Final de The Good Bad Mother!

The Good Bad Mother, da JTBC Studios, estreou na Netflix com muito sucesso e merecidamente! O texto abaixo contém SPOILER sobre o final dessa trama viciante!

Enredo 

Jin Young-soon (Ra Mi-ran) perdeu o marido quando jovem e teve que criar o filho, Choi Kang-ho (Lee Do-hyun, de A Lição) sozinha, além de cuidar da sua fazenda de porcos. Sua criação rigorosa fez com que a relação de mãe e filho ficasse bastante afetada. Não só isso, a relação amorosa de Kang-ho com sua amiga de infância, Lee Mi-joo (Ahn Eun-jin), acaba sendo abalada também. No começo do dorama vemos Kang-ho, já adulto e promotor,  tratando mal a mãe, se aliando ao assassino do seu pai, Song Woo-byeok (Choi Moo-sung), pedido para ser adotado por ele e querendo se casar com a filha do promotor corrupto Oh Tae-soo (Jung Woong-in). 

Kang-ho sofre um acidente, planejado por Oh Tae-soo, e fica em coma. Depois ele acorda com a idade mental de sete anos! Jin Young-soon com uma enorme paciência volta a cuidar e criar o filho, tentando acertar os erros do passado!

O Final

SPOILER

Depois de muito drama porque aqui toda desgraça é pouca, vemos Kang-ho colocando Song Woo-byeok em uma audiência e conseguindo, enfim, sua prisão, mesmo que não tenha sido por todos os crimes. Também consegue provar que Oh Tae-soo tentou matá-lo. Além disso, Kang-ho se casa com sua amada Mi-Joo, formando uma linda família com seus dois filhos gêmeos, algo que foi interrompido no passado. 

Infelizmente, mas já esperado, Jin Young-soon acaba morrendo de câncer, mas se despede em paz. Conseguiu ver o filho com todas as conquistas, feliz com a nova família e no caminho certo. A cena do velório é bem bonita. 


Todos da aldeia acabam com um final feliz. Sam-shik (Yoo In-soo) passa a visitar Oh Ha-yeong (Hong Bi-ra) que foi presa por ajudar o pai a tentar matar Kang-ho. A esposa do chefe da aldeia é realmente filha de um membro da Yakuza e vemos finalmente seu rosto quando ela está prestes a partir e deixar o marido! Mas no último minuto descobre que supostamente está grávida, o que deixa o chefe muito surpreso e ela acaba ficando. 

The Good Bad Mother termina com todas as explicações e sem pontas soltas. É verdade que a cena da audiência é bem exagerada e fora da realidade, mas perdoável. Embora a morte já anunciada da Jin Young-soon tenha deixando o episódio final triste, de modo geral, foi um final feliz. 

Michele Lima

Na Nossa Estante

Recent Posts

Divertida Mente 2 [Crítica]

Eu sei que a Disney não tem entregado seu melhor nos últimos tempos, principalmente em…

2 dias ago

Do Fundo da Estante: Meu Primo Vinny [Crítica]

O Oscar de atriz coadjuvante para Marisa Tomei por Meu primo Vinny (1992) é considerado…

3 dias ago

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

5 dias ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

1 semana ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

1 semana ago

Do Fundo da Estante: Quinta-feira Violenta

O produtor, diretor e roteirista californiano Skip Woods fez em Quinta-Feira Violenta (Thursday no original)…

1 semana ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!