The Good Bad Mother, da JTBC Studios, estreou na Netflix com muito sucesso e merecidamente! O texto abaixo contém SPOILER sobre o final dessa trama viciante!
Enredo
Jin Young-soon (Ra Mi-ran) perdeu o marido quando jovem e teve que criar o filho, Choi Kang-ho (Lee Do-hyun, de A Lição) sozinha, além de cuidar da sua fazenda de porcos. Sua criação rigorosa fez com que a relação de mãe e filho ficasse bastante afetada. Não só isso, a relação amorosa de Kang-ho com sua amiga de infância, Lee Mi-joo (Ahn Eun-jin), acaba sendo abalada também. No começo do dorama vemos Kang-ho, já adulto e promotor, tratando mal a mãe, se aliando ao assassino do seu pai, Song Woo-byeok (Choi Moo-sung), pedido para ser adotado por ele e querendo se casar com a filha do promotor corrupto Oh Tae-soo (Jung Woong-in).
Kang-ho sofre um acidente, planejado por Oh Tae-soo, e fica em coma. Depois ele acorda com a idade mental de sete anos! Jin Young-soon com uma enorme paciência volta a cuidar e criar o filho, tentando acertar os erros do passado!
O Final
SPOILER
Depois de muito drama porque aqui toda desgraça é pouca, vemos Kang-ho colocando Song Woo-byeok em uma audiência e conseguindo, enfim, sua prisão, mesmo que não tenha sido por todos os crimes. Também consegue provar que Oh Tae-soo tentou matá-lo. Além disso, Kang-ho se casa com sua amada Mi-Joo, formando uma linda família com seus dois filhos gêmeos, algo que foi interrompido no passado.
Infelizmente, mas já esperado, Jin Young-soon acaba morrendo de câncer, mas se despede em paz. Conseguiu ver o filho com todas as conquistas, feliz com a nova família e no caminho certo. A cena do velório é bem bonita.
Todos da aldeia acabam com um final feliz. Sam-shik (Yoo In-soo) passa a visitar Oh Ha-yeong (Hong Bi-ra) que foi presa por ajudar o pai a tentar matar Kang-ho. A esposa do chefe da aldeia é realmente filha de um membro da Yakuza e vemos finalmente seu rosto quando ela está prestes a partir e deixar o marido! Mas no último minuto descobre que supostamente está grávida, o que deixa o chefe muito surpreso e ela acaba ficando.
The Good Bad Mother termina com todas as explicações e sem pontas soltas. É verdade que a cena da audiência é bem exagerada e fora da realidade, mas perdoável. Embora a morte já anunciada da Jin Young-soon tenha deixando o episódio final triste, de modo geral, foi um final feliz.
Michele Lima
Bob Odenkirk, nosso eterno Saul Goodman de Breaking Bad, retorna como Hutch Mansell em Anônimo…
Um dos meus animes preferidos da atualidade é Diarios de uma Apotecária. Serve mistério, drama…
O cinema brasileiro mal tinha começado sua retomada e Norma Bengell (1935 - 2013) teve…
Meus Clientes Fantasmas é mais um dorama em que Jung Kyung-Ho (Intensivão do Amor e…
Duas décadas após o sucesso de Sexta-feira Muito Louca (2003), Lindsay Lohan e Jamie Lee…
Desde que me tornei fã de Uma Thurman nos anos 90, eu sempre quis assistir…
Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!