Thor: Amor e Trovão – Poderosa Thor

Thor: Amor e Trovão, dirigido por Taika Waititi, está chegando nos cinemas dia 07 de julho. Thor (Chris Hemsworth) está em busca pelo autoconhecimento, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale). Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda de Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa dele, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor.

Confira abaixo mais informações sobre a personagem.

Jane Foster nos cinemas: O público conheceu Jane Foster, interpretada pela atriz Natalie Portman, em Thor (2011) quando a astrônoma e astrofísica encontra o Deus na Terra após o herói ser banido de Asgard. Eles se apaixonam enquanto Jane o ajuda a voltar ao seu reino. A personagem aparece também em Thor: O Mundo Sombrio, quando o herói reencontra a amada e precisa salvar a vida dela.

Breakup: não se sabe exatamente o motivo, mas após os acontecimentos de Thor: O Mundo Sombrio (2013) Jane Foster e Thor terminam o relacionamento. Agora, o público poderá compreender mais sobre esse término em Thor: Amor e Trovão, já que Jane Foster reaparecerá – com uma grande importância – na vida do herói.

Poderosa Thor: no novo filme, Jane Foster consegue empunhar o martelo mágico de Thor, Mjolnir. Apenas os dignos conseguem empunhá-lo, assim como Capitão América fez em Vingadores: Ultimato (2019), e – com isso – Jane se torna a Poderosa Thor. Agora, ela tem a missão de ajudar Thor a defender Asgard de Gorr (Christian Bale) – o carniceiro dos deuses.

Na Nossa Estante

View Comments

Recent Posts

Genie – A Magia do Natal [Crítica]

Genie é um filme baseado no longa britânico Bernard and the Genie, de 1991 e…

15 horas ago

Banco Central sob Ataque [Crítica]

Com a temática de roubo, só que dessa vez baseado em fatos reais, e atores…

4 dias ago

Demon Slayer: Arco do Treinamento Hashira [Crítica]

A quarta temporada de Demon Slayer, Arco do Treinamento Hashira, chegou na Netflix dublada e…

1 semana ago

A Diplomata – Segunda Temporada [Crítica]

A segunda temporada de A Diplomata não demorou tanto para chegar no catálogo da Netflix,…

1 semana ago

Agatha Desde Sempre [Crítica da Série]

Kathryn Hahn roubou a cena várias vezes em WandaVision e segue espectacular em Agatha Desde…

2 semanas ago

Conectadas [Resenha Literária]

A primeira vez que vi um livro da Clara Alves foi num estande da editora…

3 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!