Crush à altura tem toda a minha simpatia ainda mais por ter uma história descaradamente parecida com o anime Lovely Complex. Foi um filme bom de ver, apesar de nada inesquecível, infelizmente, o segundo ficou mais esquecível ainda.
Não tinha a menor necessidade de mexer no relacionamento de Jodi (Ava Michelle) e Dunk (Griffin Gluck), os dois são ótimos juntos e o conflito criado foi desnecessário e absolutamente nada convincente. Por outro lado, a insegurança de Jodi em ser pela primeira vez protagonista em algo e fazer um musical fazia mesmo todo sentido. Afinal, todo mundo tem uma voz interior que nos faz questionar nossa capacidade em algum momento da vida, ainda mais na adolescência. E é um tema muito bom de ser abordado, poderiam ter aprofundado sem estragar o relacionamento dos protagonistas nos mostrando uma Jodi até egoísta às vezes.
E se o plot principal não engata muito, os coadjuvantes aparecem melhor e poderiam ter sido bem explorados, Fareeda (Anjelika Washington) e Stig (Luke Eisner) juntos se saem muito bem e cada um tem um plot interessante, quase nada explorado. E a redenção de Kimmy (Clara Wilsey) também é um aspecto bom na narrativa. Já a irmã de Stig fica por vezes avulsa na história, apesar de ser uma personagem bem divertida.
Ava Michelle e Griffin Gluck continuam muito bons, mas não o suficiente para a continuação fazer algum sentido. Continua leve, com momentos divertidos, um casal pra gente torcer, mas uma pena a falta de proposta clara do filme. Tinha potencial para mais.
Trailer
FICHA TÉCNICA
Título: Crush à altura 2
Título Original: Tall Girl 2
Direção: Emily Ting
Data de lançamento: 11 de fevereiro de 2022
Netflix
Michele Lima
Eu fui surpreendida com a primeira temporada de Um Espião Infiltrado, na Netflix. De Michael…
Nada melhor do que maratonar filmes natalinos nessa éopoca do ano! Abaixo uma pequena lista…
Mais um filme natalino que chega à Netflix. O Segredo do Papai Noel pode agradar…
Vivo ou Morto é o terceiro filme da trilogia Knives Out, que começou com Entre…
Bambi - O Acerto de Contas não é tão ruim como dizem. Esse outro clássico…
Mentes Extraordinárias foi outra grata surpresa do ano, disponível na HBO Max. Como já disse…
Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!