7 melhores episódios de The Office

The Office é uma das melhores séries de comédia e já está no Star+. Criada e dirigida por Ricky Gervais e Stephen Merchant, a sitcom é uma adaptação da série britânica de mesmo nome e retrata o cotidiano dos funcionários de um escritório insano em Scranton, a Dunder Mifflin Paper Company.

Gravada no formato de falso documentário, The Office tem como protagonista Michael Scott (Steve Carell), um patrão insensível, mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados, enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades.

Confira os 7 melhores episódios de The Office

The Dundies (Temporada 2, episódio 1)


Eu confesso que a primeira temporada de The Office não me agradou tanto, mas a segunda já começa com um episódio ícone! Michael cria uma premiação anual pra lá de ofensiva, que deixa todos os funcionários constrangidos, com categorias como: Castor Trabalhador, Pessoa Mais Atraente, Traseiro Empinado, Não Entre Depois de Mim (se referindo ao banheiro depois que Kevin o usa). Michael, então, leva todos para um restaurante e faz uma apresentação com direito a entrada ao som de rap e um show de um dos seus famosos personagens, o Ping.

The Dinner Party (Temporada 4, episódio 13)


Ninguém quer ir na casa do Michael e muito menos presenciar sua rotina com Jan, mas às vezes é difícil escapar do chefe.  O episódio do famigerado (e desastroso) jantar na casa de Michael é um dos mais memoráveis de toda a série. Ele é recheado de momentos de vergonha alheia e tensão, e faz o público rir do começo ao fim com as declarações e brigas entre Michael e Jan (Melora Hardin).

Stress Relief (Temporada 5, episódio 14)


“Hoje fumar vai salvar vidas”. Não tem como esquecer essa frase de Dwight (Rainn Wilson) quando ele faz uma simulação de incêndio e desespera todos os funcionários do escritório. O episódio todo é baseado nesse incidente, fazendo os funcionários a terem aulas de primeiros socorros, rendendo cenas icônicas. Toda vez que me sinto triste eu assisto Stress Relief, é um dos melhores episódios de comédia de todos os tempos, é insano do início ao fim. 

Niagara (Temporada 6, episódios 4 e 5)


Dois episódios perfeitos para os fãs de Jim e Pam: finalmente o casamento! Dividido em dois episódios, a união do casal é repleta de cenas emocionantes e fofas, e vergonha alheia, claro, Destaque para o momentos em que todos os funcionários e alguns familiares dançam até o altar.

Scott’s Tots (Temporada 6, episódio 12)


Quem chega na sexta temporada já não se surpreende com o Michael, Neste episódios, ele precisa visitar uma escola carente, onde há 10 anos prometeu para os alunos que pagaria a faculdade deles caso não largassem os estudos. Acontece que nenhum deles parou de estudar e Michael precisa contar a eles que não tem dinheiro para cumprir a promessa, num momento de muita vergonha alheia.

Finale (Temporada 9, episódios 24 e 25)


O final de The Office foi cheio de emoção com a presença de Michael no casamento do Dwight (Rainn Wilson) e Angela (Angela Kinsey). Aliás, os dois percorreram um longo caminho em um relacionamento cheio de altos e baixos para chegarem nesse final. 

Espero que possam dar uma oportunidade à série ou rever porque vale a pena!

Michele Lima

Na Nossa Estante

View Comments

  • Oi, Mi! Tudo bom?
    The Office é sensacional, né? Muito minha série conforto, meu deus como eu amo o humor pastelão e debochado. Meu episódio favorito é o do casamento da Pam e do Jim por motivos de sou apaixonada demais por eles! Tudo no episódio é perfeito.

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Bambi – O Acerto de Contas

Bambi - O Acerto de Contas não é tão ruim como dizem. Esse outro clássico…

7 horas ago

Mentes Extraordinárias – Primeira Temporada

Mentes Extraordinárias foi outra grata surpresa do ano, disponível na HBO Max. Como já disse…

4 dias ago

Elio [Crítica do Filme]

Atualmente o grande problema da Pixar é se superar e se reinventar. Uma tarefa nada…

1 semana ago

A Meia-Irmã Feia [Crítica]

A diretora e roteirista norueguesa Emilie Blichfeldt teve uma idéia genial: usou como pano de…

2 semanas ago

Um Natal Ex-Pecial [Crítica]

Na Netflix, os trabalhos de Natal já começaram e o primeiro filme que vi foi…

3 semanas ago

Uma Batalha Após a Outra: A decepção do Ano

Definitivamente, este novo trabalho do diretor Paul Thomas Anderson (Boogie Nights, 1997), é como o…

3 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!