A princesa e a plebeia: As vilãs também amam [Crítica]
A Netflix me deixou mal acostumada com filmes da Vanessa Hudgens todo fim de ano! Chega novembro e eu já fico ansiosa por A princesa e a plebeia, que é sessão da tarde, previsível, mas adoro mesmo assim!
O terceiro filme da franquia, A princesa e a plebeia: As vilãs também amam, traz de volta Fiona, a terceira personagem interpretada por Vanessa Hudgens, assim como a princesa Stacy e agora rainha Margaret. No segundo filme Fiona tentou roubar o dinheiro da prima que seria coroada fingindo ser ela e agora tem que prestar serviços comunitários em um convento de freiras. Enquanto isso, Stacy está no reino da amiga Margaret e as duas estão produzindo uma linda festa natalina, com direito a Estrela da paz, emprestada pelo Papa. O problema é que o objeto é roubado e a rainha Margaret fica desesperada.
Para ajudar a recuperar a Estrela da paz, Margaret resolve chamar a prima ladra Fiona, mesmo com Stacy não gostando dela. E a vilã aproveita a oportunidade para ajudar de verdade, como desculpas pelos erros do passado. Agora, ela tem a ajuda do antigo amigo Peter (Remi Hii), que trabalha com segurança e tem de volta seus dois amigos que ajudaram nos golpes passados. Eles também acabam contando com a ajuda da própria rainha, seus aliados e Stacy e o príncipe Edward (Sam Palladio).
O terceiro filme é bem focado na Fiona e sua redenção, ela e Peter tem um passado que precisa ser resolvido, bem como a relação com sua mãe. Assim, vamos entendendo como a personagem se tornou tão distante da família. O romance continua agradando, mas Stacy e Edward ficam bem como coadjutores e Kevin (Nick Sagar) mais ainda, com poucas cenas. Além disso, o filme apresenta algumas sequências de roubo com ação bem divertida.
Por mim, Vanessa Hudgens poderia fazer para sempre filmes natalinos e a franquia não acabaria. O roteiro é sempre simples, com toques de comédia e muito romance, nada original e muito menos marcante na indústria, mas é o que queremos de natal.
Trailer
FICHA TÉCNICA
Título: A Princesa e a Plebeia: As Vilãs também Amam
Título Original: The Princess Switch 3: Romancing the Star
Olá, Michele.
Eu adoro os dois primeiros filmes. Ela é tão boa que a gente pensa que são atrizes diferentes hehe. Mas esse terceiro vou demorar para assistir porque cancelei minha Netflix.
View Comments
Acredita que nunca vi nenhum filme dessa franquia? Mas parece ser divertido e curioso.
Boa semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Olá, Michele.
Eu adoro os dois primeiros filmes. Ela é tão boa que a gente pensa que são atrizes diferentes hehe. Mas esse terceiro vou demorar para assistir porque cancelei minha Netflix.
Prefácio