The Flight Attendant [Crítica da Série]

Com a chegada da HBO MAX no Brasil eu pude, enfim, conferir The Flight Attendant estrelado pela talentosíssima Kaley Cuoco. A série de oito episódios criada por Steve Yockey (Supernatural), é baseada no livro de Christopher A. Bohjalian e mostra uma ótimo suspense, com um ritmo bem frenético em alguns momentos.
Cassie Bowden (Kaley Cuoco) é aeromoça, alcoólatra (embora negue), com problemas com o irmão mais velho e que sai frequentemente com qualquer um que chame sua atenção. Neste caso, ela se interessa pelo passageiro do seu voo Alex Sokolov (Michiel Huisman), um homem bonito, rico e simpático. No entanto, depois de uma noite que ela mal se recorda, Cassie acorda com Alex morto ao seu lado na cama desesperada, a protagonista não chama a polícia com medo de ser presa em Bangkok (Tailândia), então ela volta para casa tentando fingir que nada aconteceu.
Não demora muito para o FBI chegar até ela, inclusive já no aeroporto eles querem o depoimento de Cassie, que vai se complicando cada vez mais. Durante um tempo a gente até fica na dúvida se ela matou ou não Alex, mas o drama vai se desenvolvendo e vamos entendendo o quebra-cabeça.
Kaley Cuoco está perfeita como Cassie, em cenas bem fortes ela consegue passar todo o desespero e pânico da protagonista e em pouco tempo para leveza e certo sarcasmo. Cassie surta o tempo todo, começa a falar com Alex na sua cabeça e até podemos torcer para o quase casal. Outro destaque na série é Ani (Zosia Mamet), amiga advogada de Cassie e Miranda (Michelle Gomez), a então perseguidora da protagonista. E o drama familiar de Cassie e Davey (T.R. Knight) também me agradou, é surpreendente como ela reescreve a própria infância.
Infelizmente, a série peca na trama de Megan (Rosie Perez) que não consegue se conectar no plot principal, a personagem fica bastante avulsa com o restante, mas nada que prejudique a série.
The Flight Attendant tem mais camadas do que parece, com uma protagonista bastante complexa e uma trama excelente de suspense e ação! No aguardo da segunda temporada, já confirmada.
Michele Lima


Na Nossa Estante

View Comments

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Valor Sentimental [Crítica]

Valor Sentimental é um drama não muito pungente para assistir num domingo à tarde enquanto…

21 horas ago

Os Sete Relógios de Agatha Christie [Crítica]

Talvez por não ter criado muitas expectativas em Os Sete Relógios de Agatha Christie, é…

2 dias ago

Pro Bono [Crítica do Dorama]

Pro Bono, disponível na Netflix, é ideal para nós, viúvos de séries de tribunal! Que…

6 dias ago

All Her Fault [Crítica da Série]

Embora siga a fórmula padrão de suspense, All Her Fault chama a atenção merecidamente. A…

1 semana ago

Desprazer Em Te Conhecer [Crítica]

Desprazer em te conhecer, disponível no Prime Video, prometeu comédia e entregou comédia até o…

2 semanas ago

Beijo Explosivo [Crítica do Dorama]

Beijo Explosivo é um dorama disponível na Netflix. Uma comédia romântica com ótimos protagonistas e…

3 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!