Sintonizados no Amor [Crítica do Filme]

Confesso que não estava dando nada para Sintonizados no amor disponível na Netflix, mas encontrei uma comédia romântica pós natal, mas com cara natalina, boa de assistir.
Maggie (Natalie Hall) e Jack (Evan Williams) são amigos de infância e trabalham juntos num programa de rádio dando conselhos sobre a vida amorosa e contando um pouco a deles também! Os dois têm certa dificuldade de apresentar seus respectivos companheiros para a família, o que faz com que eles tenham problemas no namoro. No entanto, a vida profissional dá uma guinada e o programa de rádio ganha visibilidade nacional, para ganhar mais audiência eles precisam durante a festa de ano novo levar seus pares e apresentar aos familiares. O único problema é que eles ficam solteiros, justamente quando a oportunidade acontece.
Para manter a proposta eles têm a brilhante ideia de fingir que estão namorando! A família ama a novidade porque sempre acharam que os dois eram perfeitos um para o outro, a chefe também fica super feliz com a novidade, mas os dois vão percebendo que não é tão simples manter a farsa, ainda mais quando de fato existem sentimentos envolvidos.
O namorado de Maggie no começo do filme logo percebe que a relação da protagonista com seu amigo vai muito além e ela até resiste um pouco sobre isso, mas é a primeira a admitir que sempre amou Jack. Já o personagem é daqueles bem desligados, superficiais e que nunca percebeu que sempre teve sua alma gêmea bem ao lado. As família são coadjuvantes ótimos, principalmente o pai de Maggie e nos ajuda a perceber que todo mundo sempre torceu para o casal ser mais do que amigos.
Com uma premissa bem simples e óbvia, o longa conquista pelo carisma dos personagens e pelo fato de não ser pretensioso. Não é uma trama complexa, mas o casal conquista, agrada e nos envolve, seja pela amizade tão boa que existe entre entres, como pela questão profissional, são dois excelentes radialistas que não querem perder a grande chance que aparece para eles.
Sintonizados no Amor tem uma atmosfera de anos 90, agrada e cumpre com a proposta de apresentar um bom romance. Um filme “confort” para os amantes do gênero.
FICHA TÉCNICA
Título: Sintonizado no Amor
Título Original: Midnight at the Magnolia
Direção: Max McGuire
Data de lançamento: 5 de novembro de 2020
Netflix

Michele Lima

Na Nossa Estante

View Comments

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

2 dias ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

4 dias ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

5 dias ago

Do Fundo da Estante: Quinta-feira Violenta

O produtor, diretor e roteirista californiano Skip Woods fez em Quinta-Feira Violenta (Thursday no original)…

6 dias ago

Tudo O Que Você Podia Ser [Crítica do Filme]

Tudo o que você podia ser é dirigido por Ricardo Alves Jr. e não tem como…

1 semana ago

Sweet Tooth – 3ª Temporada [Crítica]

Sweet Tooth é um grande acerto da Netflix! Não só por escolherem adaptar as HQs…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!