A Netflix alimentou um monstro chamado filmes natalinos, todo ano tem algo do gênero na plataforma e devido ao sucesso de Vanessa Hudgens em A princesa e plebeia (CLIQUE AQUI), adivinhem? O longa ganhou continuação! E se no primeiro filme Vanessa fazia duas personagens diferentes, agora ela faz três! E as trocas ficaram mais confusas!
Em A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura temos Stacy agora casada com o príncipe de Belgravia e Margaret Delacourt terminou seu namoro com Kevin (Nick Sagar) para assumir o posto de rainha, inesperadamente, já que não estava na linha de sucessão. Stacy não se conforma com o fim do relacionamento dos amigos e junto com Olívia (Mia Lloyd), filha de Kevin, tenta unir os dois. Ela convence o amigo a ir na coração de Margaret e tentar se aproximar dela.
Todos são bem recebidos no palácio e em pouco tempo desconfiamos de Antonio (Lachlan Nieboer), chefe do gabinete, que quer se casar com Margaret e eis que aparece uma nova personagem parecida com as protagonistas, Fiona, prima da rainha. Completamente diferente das outras duas em personalidade, Fiona está pobre e acredita que fingir ser Margaret pode ajudá-la a dar um golpe. Ela só não conta com Margaret trocando de lugar com Stacy de novo, ou seja, uma confusão bem estilo sessão da tarde.
O longa continua com uma linda ambientação, figurinos diferentes para as personagens da Vanessa Hudgens, o que me agradou bastante. E a atriz se sai muito bem ao fazer três mulheres bem diferentes, é perceptível os trejeitos e sotaques que ela cria. No entanto, o enredo acaba bem mais raso do que o primeiro. Stacy e Edward (Sam Palladio) ficaram muito em segundo plano com toda a trama de Margareth e Fiona, Kevin também aparece bem apagado e os coadjuvantes muito mal aproveitados. Aliás, todos os personagens parecem que ficaram mais burros e tapados.
Entretanto, por ser um filme natalino dei alguns descontos e sendo Vanessa Hudgens mais descontos ainda. Netflix pode me mandar o terceiro com 4 personagens da atriz que eu assisto sem problemas!
Antes ódio do que nada é o segundo livro das irmãs Wilmot da autora Chloe…
O clássico O Rei Leão (1994) completou 30 anos de seu lançamento e ainda é…
Assisti Black Doves (disponível na Netflix) por conta da Keira Knightley, já que o tema…
Cansada das comédias românticas natalinas, resolvi conferir Aquele Natal, animação na Netflix, baseada nos livros…
Mais sombrio é a nova coletânea de contos do Stephen King e é para mim…
Baseada em um dos personagens dos livros de James Patterson, a série Detetive Alex Cross,…
Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!
View Comments
Ei, Michele, tudo jóia? Essa atriz entrega os papéis com uma graça que é impossível não dar descontos para ela. Eu acho que não assisti a princesa e a plebeia, por isso estou meio confusa com os nomes que você mencionou, mas essa continuação eu já cansei de ver o cartaz na Netflix, acho que vou aproveitar e assistir os dois. Beijos!
Books House
Olá, Michele.
Eu gostei bastante do primeiro filme e nem tinha visto que tinha saído um segundo e em dose tripla hehe. Tem tantos filmes de natal para assistir que a gente até se perde. Vou ver se consigo assistir até o Natal hehe.
Prefácio
Olá,
Também dei um desconto por ser um filme natalino e (me julguem) nunca esperar muito desses filmes, mesmo amando. Agora, achei essa terceira personagem um exagero e, para mim, acabou se perdendo um pouco na trama. Mas sigo assistindo esses filmes, nem ligo haha
Beijo!
http://www.amorpelaspaginas.com
Gente, fiquei curioso pra ver a atriz atuando. O enredo é interessante.
Bom fim de semana!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia