Categories: Uncategorized

One More Time [Resenha da série]

One More Time é um seriado coreano original Netflix com um total de 8 episódios com pouco mais de 30 minutos cada, estrelado pelos atores: Kim Chang-hwan, Yoo So-hee e Gi-du Kim. Como ele é um dorama recém lançado pela Netflix em seu catálogo e de certa forma ele é curto, resolvi encarar.
Logo no primeiro episódio temos o músico Yoon Tan que é cantor de uma banda indie chamada INFINITE. Yoon faz uma declaração de amor muito linda, jurando amor infinito para sua namorada. Porém, sete anos depois as coisas estão diferentes.
O mocinho está insatisfeito pois a banda não fez sucesso e mal ganham dinheiro tocando. Com as contas não parando de chegar e pouco dinheiro, Yoon vai ser tornando amargo e vive descontando suas raivas na protagonista.
Numa briga com sua namorada Da-in, eles terminam o namoro e consegue um contrato com uma gravadora. Depois de beber muito, ele acaba acordando no dia seguinte na sua casa, mas descobre que já viveu esse dia!
Yoon Tan acaba revivendo o dia 4 de outubro, todas as mesmas situações que aconteceram com ele se repetem, mas a cada dia vivido por Tan, ele vai enxergando os acontecimentos do dia de forma diferente. E se não bastasse isso, ele descobre que existe uma garotinha que, de certa forma, tem tudo a ver com o que está acontecendo com ele.
Infelizmente não posso dizer mais nada ou estaria falando a série toda. Confesso que até mais da metade da série eu não estava entendo nada, nada mesmo, estava achando o seriado sem sentido, sem contar que estava odiando o protagonista. Tinha vontade de entrar na história e dar uns chacoalhões nele. E a mocinha estava me dando nos nervos de tão boazinha. No entanto, nos últimos episódios da série acontece um plot twist no enredo, encaixando as peças do quebra-cabeça fazendo com que a história do casal fique bem esclarecida.
Gostei bastante da mensagem por trás da história dos protagonistas! Aos poucos One More Time vai abordando assuntos importante e que toda escolha tem sua consequência, tanto para a pessoa como para outras que vive com ela ao seu redor.

Enfim, de modo geral a série coreana me agradou bastante, principalmente depois da reviravolta e amei a trilha sonora do seriado, sem dúvidas é uma das mais lindas que eu já ouvi.

Ariane de Freitas
Na Nossa Estante

View Comments

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Tudo em Família [Crítica do Filme]

Não sei se é dívida de jogo, mas Nicole Kidman aceitou fazer trabalhos bem menores…

2 dias ago

Divertida Mente 2 [Crítica]

Eu sei que a Disney não tem entregado seu melhor nos últimos tempos, principalmente em…

4 dias ago

Do Fundo da Estante: Meu Primo Vinny [Crítica]

O Oscar de atriz coadjuvante para Marisa Tomei por Meu primo Vinny (1992) é considerado…

6 dias ago

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

1 semana ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

1 semana ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!