Categories: Uncategorized

Taylor Swift Reputation Stadium Tour

Já faz um tempo que cansei de me odiar por gostar da Taylor Swift, desde seu penúltimo álbum em estúdio 1989, eu assumi de vez que adoro as músicas dela e seus videoclipes. Por isso quando a Netflix anunciou Taylor Swift Reputation Stadium Tour iria para o seu catálogo, fiquei super curiosa já que durante todo o marketing vi cenas que me chamaram a atenção e por ser uma turnê que estava dando o que falar na mídia pelo sucesso.
Por causa das chamadas da Netflix e da própria Taylor eu pensei que seria mais um documentário com cenas dos bastidores dos shows, no entanto, não foi. Taylor Swift Reputation Stadium Tour foi o último show da turnê, ela escolheu o palco em Dallas para encerrá-la toda feita em estádios. Durante o show, Taylor explica o porquê dessa escolha e fala aos poucos como foi o processo criativo do álbum Reputation. E foi nessas partes que eu pude entender toda essa mudança que ela apresentou ao público saindo do country para pop mais dançante com direito a coreografias.
Com repertório bem mesclado contendo músicas mais antigas e atuais como: “22”, “Red”, “…Ready For It?” , “ End Game” , Look What You Made Me Do”. Taylor juntamente com sua banda e dançarinos proporcionaram um mega entretenimento para seu público. Durante uma boa parte do show fiquei um pouco incomodada com vocal da Taylor, achei que ela não estava dando o melhor de si em questão de voz e valorizando muito nas caras e bocas, fazendo uso demais de suas backs vocals. Porém, um pouco mais da metade do show, numa cena muito fofa por parte do dançarino dela, fica explicado o motivo da falta de canto. Taylor fez o show gripada e com certa dificuldade de respirar. E com isso ficou tudo esclarecido. Mesmo com toda essa dificuldade no vocal, ela teve todo um suporte que não deixaram ela sair mal e com isso fazer um super show.
Paul Dugdale foi o responsável em dirigir esse espetáculo, sem contar que ele foi um dos produtores da Reputation Tour. Só posso dizer que todos os envolvidos estão de parabéns, pois às 2 horas de shows passaram voando e me prendeu do início ao fim.
Enfim, assim como a Taylor, gostaria muito que outras cantoras fizessem o mesmo com produção pela Netflix e você assim como eu acompanha a Taylor, irá adorar o show.
FICHA TÉCNICA
Título: Taylor Swift Reputation Stadium Tour
Direção: Paul Dugdale
Data de Lançamento: 31 de dezembro
Nota: 4/5
Netflix

Ariane de Freitas

Na Nossa Estante

View Comments

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

22 horas ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

2 dias ago

Do Fundo da Estante: Quinta-feira Violenta

O produtor, diretor e roteirista californiano Skip Woods fez em Quinta-Feira Violenta (Thursday no original)…

3 dias ago

Tudo O Que Você Podia Ser [Crítica do Filme]

Tudo o que você podia ser é dirigido por Ricardo Alves Jr. e não tem como…

6 dias ago

Sweet Tooth – 3ª Temporada [Crítica]

Sweet Tooth é um grande acerto da Netflix! Não só por escolherem adaptar as HQs…

1 semana ago

Bridgerton: Preconceito ou uma Questão de Adaptação?

Eu já fui daquelas que no cinema levantava a plaquinha “No livro não é assim”!…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!