Categories: Uncategorized

Entrevista com Sarah Morgan!

Autora best-seller do USA Today, Sarah Morgan escreve romances sedutores, sempre com finais felizes, com seu humor e sensualidade, características que já conquistaram fãs pelo mundo todo. Descrita como uma “mágica das palavras” pelo RT Book Reviews, ela já foi indicada cinco vezes para o prestigioso RITA Awards, ganhando em três momentos diferentes.
A autora desde de criança sonhava em ser escritora e, mesmo tendo alguns desvios divertidos no caminho, ela agora pode viver esse sonho. Morgan mora perto de Londres com o seu marido e filhos e quando não está lendo ou escrevendo, adora estar ao ar livre, de preferência de férias, para que possa esquecer de arrumar a casa.
Para quem ainda não conhece a autora, ela é a escritora do livro Amor em Manhattan (CLIQUE AQUI) que é o primeiro livro da série Para Nova York, com amor que conta a história sobre três amigas que decidem abraçar a vida e o amor na cidade mais romântica do mundo. E além disso, é uma das autoras queridinhas da editora Harlequin Books Brasil. A editora brasileira está publicando o segundo livro da série Pôr do sol no Central Park que é o livro da Frankie e Matt.
O blog conseguiu uma entrevista exclusiva com a autora, ela nos deu a honra de responder algumas perguntas.
O livro Amor em Manhattan é o primeiro livro da série Para Nova York, com amor”, nele conhecemos a história de três amigas que resolveram abrir uma empresa. Além disso, conhecemos o casal Paige Walker e Jake Romano. Como você começou a escrever essa série?
Sarah: Eu tinha acabado de terminar de escrever uma série que tem como cenário uma pequena ilha ao leste da costa dos EUA, chamada Puffin Island. E tinha uma sensação de “cidade pequena” e eu queria que a minha próxima série explorasse um cenário de “cidade grande”. E Nova York é um destino globalmente popular (e meus livros vendem globalmente), e Manhattan tem muitos bairros diferentes, eu sabia que seria o cenário perfeito e que ia me permitir escrever uma variedade de histórias.
Aqui no Brasil muitos leitores amaram Amor em Manhattan e por causa disso acabam esperando muito dos próximos livros da série. O que nós leitores brasileiros podemos esperar dos próximos livros?
Sarah: Estou tão feliz que os leitores brasileiros adoraram Amor em Manhattan. Nesse livro eu apresento as três amigas, e nos próximos livros serão da Frankie e Eva. E posso dizer que serão livros maravilhosos para quem adora as meninas.

A Harlequin Books Brasil está lançando o segundo livro da série Pôr do sol no Central Park que terá o casal Frankie e Matt. O que podemos esperar desse casal?
Sarah: Frankie é uma heroína independente e muito forte, além disso, ela conhece Matt há muito tempo, então foi muito divertido escrever a história deles. Eu gosto de explorar o tema “amigos para amantes”, e é isso que esta história diz. Mas Frankie não é uma personagem fácil. Seus pais se divorciaram quando ela era jovem e essa situação teve um impacto poderosos nela. Matt tem que trabalhar duro para conquista a confiança dela e convencê-la de que eles deveriam ser mais que amigos. O relacionamento deles é cheio de brincadeiras, humor e também tem muita paixão! E eu espero muito que os leitores brasileiros adoram esse livro assim como eu!
Da série Para Nova York, com amor qual é o seu livro favorito? E por quê?
Sarah: Essa pergunta é difícil, porque eu realmente não tenho um favorito! Qualquer livro que eu esteja escrevendo é sempre o meu favorito. Porém a história de Eva (Miracle on 5th Avenue) tem um lugar especial no meu coração porque com ele ganhei o prêmio de Romance Writers of America. Então eu a valorizo muito.
Dos seus livros já lançados, e que ainda não foi lançado aqui no Brasil, qual você gostaria que fosse publicado?
Sarah: Até recentemente eu estava escrevendo romances como parte de uma série, mas agora estou escrevendo um livro independente que explora temas mais amplos de amizade e família. Então não será apenas romance, embora tenha romance também! Os EUA e o Reino Unido atualmente estão publicando The Christmas Sisters, que aborda a história de uma família que se reúne durante o período festivo. Foi muito divertido escrevê-lo, e acho que todos os leitores que entendem as tensões dos encontros familiares, irão gostar dele. Eu gostaria de ver esse livro disponível no Brasil. E talvez também gostaria de algumas das minhas séries anteriores que são especificamente mais românticas, por exemplo a série O’ Neil Brothers, ambientada em Vermont, tem sido bem popular entre os leitores no mundo todo.
Ao encerrar a entrevista, perguntei para Sarah Morgan se ela queria deixar um recadinho para os leitores brasileiros. E eis o recado:
“Fiquei encantada com a resposta calorosa dos leitores brasileiros aos meus livros, fico grata por ter a chance de conversar com alguns de vocês pelo Facebook e Instagram, porque conversar com vocês é o que eu mais gosto de fazer! Eu estou honrada que meus livros estão se mostrando tão populares aí no Brasil. E espero que vocês também amem os próximos livros da série. Obrigado pelo carinho! ”

Com Amor Sarah
Durante toda a nossa conversa, Sarah Morgan foi uma fofa elevado ao quadrado. Mesmo ela estando em turnê de divulgação de seu novo livro, ela separou um tempo para nós e respondeu às perguntas.
Antes de finalizar esse post com a entrevista, quero deixar uma dica mega importante para vocês que ainda não conhecem o trabalho da autora ou até mesmo para aqueles que já conhecem. A Harlequin Books Brasil deixou disponível gratuitamente nas plataformas digitais o e-book de Artimanhas do Destino que é um romance da Sarah Morgan e ele é bem gostosinho e rápido de ler.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da entrevista e da autora.

Ariane de Freitas
Na Nossa Estante

View Comments

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Do Fundo da Estante: 5 Mães do Cinema!

  O Do Fundo da Estante de hoje é um top 5 de mães no…

1 dia ago

City Hunter [Crítica do Filme]

City Hunter de Tsukasa Hojo é uma obra clássica que sofre com as adaptações, mais…

3 dias ago

Garotos Detetives Mortos [Crítica]

Desde o trailer de Garotos Detetives Mortos eu me animei com a vibe sobrenatural e…

5 dias ago

Do Fundo da Estante: Evita [Crítica]

Madonna disse em uma entrevista que teve muita dificuldade em cantar as músicas da trilha…

1 semana ago

Diários de uma Apotecária [Crítica]

Agora que o Crunchyroll funciona nas televisões eu comecei a voltar a ver mais animes!…

1 semana ago

Senna: o Brasileiro, o Herói, o Campeão [Crítica]

Senna, ao menos para mim, era sinônimo de um domingo feliz, mesmo quando ele perdia,…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!