Categories: Uncategorized

O plano imperfeito [Resenha do Filme]

A Netflix parece que finalmente percebeu que comédias românticas dão mesmo certo na plataforma, exemplo é o sucesso de A barraca do beijo (CLIQUE AQUI)! Com isso lançou O plano imperfeito estrelado por Zoey Deutch, Glen Powell, Lucy Liu e Taye Diggs.

Harper e Charlie vivem em função dos chefes. Ficam até tarde no trabalho, chegam antes deles, pegam café, almoço, janta, cuida da agenda e até da vida pessoal deles. Com isso, os dois assistentes deixam de viver em prol do conforto de seus chefes que são viciados em trabalho. E vendo a vida passar diante deles e exaustos com os caprichos de Kirsten e Rick, Harper e Charlie resolvem juntar os chefes para que assim, com um romance, eles vivam um pouco mais e parem de exigir tanto dos empregados.
Harper fica bastante surpresa ao ver sua melhor amiga ficando noiva e começa a entender que precisa viver mais, Charlie nunca consegue ficar com sua namorada modelo, já que tem sempre que fazer algo para Rick, inclusive o projeto de ciência do filho do patrão. O plano dos dois dá certo e os chefes engatam um romance, mas como a atração não foi imediata, os dois protagonistas ainda precisam fazer vários ajustes no romance de Rick e Kirsten.
Rick é um completo idiota que não se conforma com a separação e ainda mais com o fato da ex esposa querer se casar de novo. É um homem arrogante e só enxerga o valor financeiro das coisas, com um ego enorme. Já Kirsten é uma chefe bem exigente e que não consegue perceber o talento da Harper, mesmo porque a protagonista não consegue mostrar sua capacidade por medo.
Á medida que os chefes começam a namorar, Harper e Charlie começam a viver e ficar mais amigos e a amizade entre eles é o ponto forte da trama, já que vira um flerte. Os dois possuem muitas coisas em comum, mas não percebem e o romance entre os dois é sutil e bom de acompanhar. Já o namoro de Kirsten e Rick não empolga muito por serem bem insuportáveis.
O plano imperfeito tem um ótimo elenco, com boas atuações. Harper tem uma personalidade envolvente, carismática, tem atitudes que nos faz rir e sua química com Charlie é muito boa. E apesar de ser tudo previsível e cheio de cliclês, o filme tem uma boa trama e nos prende até o final. É um longa simples que cumpre bem o que propõe e me agradou bastante.
Trailer:
FICHA TÉCNICO
Título: O plano imperfeito
Título Original: Set It Up
Diretor: Claire Scanlon
Nota: 4,5/5
Data de lançamento: 15 de junho de 2018
Netflix

Michele Lima
Na Nossa Estante

View Comments

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

2 dias ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

4 dias ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

5 dias ago

Do Fundo da Estante: Quinta-feira Violenta

O produtor, diretor e roteirista californiano Skip Woods fez em Quinta-Feira Violenta (Thursday no original)…

6 dias ago

Tudo O Que Você Podia Ser [Crítica do Filme]

Tudo o que você podia ser é dirigido por Ricardo Alves Jr. e não tem como…

1 semana ago

Sweet Tooth – 3ª Temporada [Crítica]

Sweet Tooth é um grande acerto da Netflix! Não só por escolherem adaptar as HQs…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!