Categories: Uncategorized

Volta para casa [Resenha Literária]

Dos livros que eu já li do Harlan Coben que contam as aventuras de Myron Bolitar, este foi o mais inesperado! Me surpreendeu positivamente e como um autor faz isso a cada livro publicado? São tantos! Como ele consegue?
Desta vez não teve um daqueles finais surpreendentes que mudam toda a história, mas foi o melhor final!
Pra quem lê as aventuras de Myron é de conhecimento a grande amizade nutrida entre ele e Win, só que desta vez o amigo está sumido há um bom tempo, sem dar notícias e corre um boato de que ele virou um eremita, mas quando Win recebe um e-mail dizendo que seu sobrinho Rhys Baldwin que desapareceu há 10 anos junto com Patrick Moore pode estar em Londres, Win volta. Eles tinham seis anos quando estavam brincando na casa de Rhys cuja mãe, Brooke é prima-irmã de Win e foram levados por homens mascarados.
Patrick foi visto em Londres e Win precisa da ajuda, por isso ele liga para Myron. É como se ele nunca tivesse ido embora. Myron parte deixando Terese e os planos de casamento parados e vai ao encontro de Win para localizar os garotos.
Nada é fácil e eles acabam encontrando Fat Ghandi. Agindo através da Deep Web, Fat Ghandi pode estar envolvido em jogos, sequestro e venda de crianças e ele não vai facilitar as coisas para Myron e Win, mas ele não sabe o quanto Win é muito mais esperto que ele!
O fato de Patrick ter aparecido novamente mexe com as emoções de todos, principalmente das famílias que buscam uma resposta para desaparecimento das crianças e precisam de respostas, inclusive da resposta mais importante de todas no momento, Patrick é realmente Patrick?

São vários momentos de dúvidas, angústia, tensão, medo e aventura até que Myron e Win desvendam a verdade por trás do desaparecimento das crianças e como sempre as respostas são chocantes! Não tem como esperar menos dos livros do Harlan Coben e a melhor surpresa que ele reservou para o leitor foram algumas páginas narradas por Win, o que nos deixa mais perto do personagem misterioso e violento que consegue ser um amigo feroz e extremamente fiel.
Mais uma vez Harlan me deixou de queixo caído, de pernas bambas e de boca aberta!
FICHA TÉCNICA
Título: Volta para casa
Autor: Harlan Coben
Nota: 4/5
Onde Comprar: Amazon

Marise Ferreira

Na Nossa Estante

View Comments

  • Oi, Marise!
    Eu sou fã de carteirinha do Harlan e posso dizer que esse livro foi o mais gostoso de ler. Os capítulos do Win me deixaram tão animada, que nem consigo te explicar hahaha Ele é meu personagem favorito e sempre quis entrar mais em sua mente. Simplesmente amei! E aquele final, menina? Eu até chorei! hahaha Achei muito fofo e ao mesmo tempo que estava feliz, fiquei triste por ser o último.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

  • Olá...
    Adorei sua resenha!
    Desde que a editora lançou essa obra eu estou bastante ansiosa para realizar essa leitura. A premissa é muito interessante, traz elementos interessantíssimos e é exatamente o tipo de leitura que curto. Sua resenha me animou ainda mais a ler <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

  • Olá, Marise.
    Eu preciso desse livro. Amo o Win e o Myron juntos. Eles formam uma dupla perfeita. Não li todos da série ainda, mas já quero esse. E quero me surpreender com esse final diferente hehe.

    Prefácio

  • Eu sou fã de fã mesmo do Harlan, não li a coleção completa, mas preciso, como ele descreve a história e a maneira como eu consegue mudar de assunto sem deixar o leitor perdido é fantástico. Ele consegue prender muito o leitor, você lê um capitulo e fica naquelas querendo saber o outro, eu não conseguia larga os livros deles, e nem dar um tempo, por não estar gostando da leitura, cara ele é incrviel, eu só queria sentar com ele e ter uma bate papo de como ele consegue esse prodígio da literatura brasileira.

    bjj

    https://dosedeestrela.blogspot.com.br

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

That ’90s Show – Parte 2 [Crítica da Série]

A primeira temporada de That '90s Show na Netflix chegou com uma carga forte de…

1 dia ago

A Substância [Crítica do Filme]

Depois da também francesa Julia Ducournau, Coralie Fargeat é a mais nova herdeira do diretor…

5 dias ago

O Casal Perfeito [Crítica com Spoiler]

O Casal Perfeito é a nova minissérie da Netflix! Com um formato curto e conclusivo,…

1 semana ago

Kaos [Crítica da Série]

Fazia um tempinho que uma série Netflix (que não seja dorama) tenha me deixado tão…

1 semana ago

Miss Night and Day [Crítica do Dorama]

Esperei ansiosamente pelo dorama Miss Night and Day na Netflix e valeu cada minuto de…

2 semanas ago

Do Fundo Da Estante: Mulher Gato [Crítica do Filme]

Reclamaram tanto de Batman e Robin e mesmo assim, a DC entregou algo além (no…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!