Editora Arqueiro/Sextante: Lançamentos de abril 2018
Em abril a Editora Arqueiro traz o novo suspense do Harlan Coben, mais um livro de contos com a maravilhosa personagem Lady Whistledown da Julia Quinn e mais um livro da Lucinda Riley. Na Editora Sextante o destaque é a biografia de Washington Olivetto e mais um livros para os fãs de Augusto Cury.
Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos.
Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam: o que aconteceu no dia em que foram raptados? Onde ele esteve durante todo esse tempo? E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?
Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta para casa, um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar.
Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado de lar.
Quanta verdade o amor é capaz de suportar? Helena nunca esqueceu o verão que passou na mágica Pandora, a casa de seu padrinho, no Chipre, onde, cercada por oliveiras e pelo verde-esmeralda do Mediterrâneo, ela se apaixonou pela primeira vez, aos 15 anos.
Mais de vinte depois, tendo herdado a antiga propriedade, ela retorna a Pandora para mais um verão, dessa vez em companhia do marido e dos filhos. No entanto, Helena sabe que voltar àquele lugar pode trazer à tona segredos que ela preferiria esconder. Um desses segredos envolve Alex, seu filho mais velho, fruto de uma relação anterior a seu casamento. Com uma inteligência acima da média, Alex vive a difícil transição para a vida adulta e está determinado a descobrir a identidade de seu verdadeiro pai.
Enquanto o verão avança e pessoas do passado de Helena reaparecem, Pandora parece pronta a revelar os mistérios que ocultou por tantos anos e que, uma vez descobertos, farão com que a vida de Helena e de sua família nunca mais sejam a mesma.
Lucy e Gabe se conhecem na faculdade na manhã de 11 de setembro de 2001. No mesmo instante, dois aviões colidem com as Torres Gêmeas. Ao ver as chamas arderem em Nova York, eles decidem que querem fazer algo importante com suas vidas, algo que promova uma diferença no mundo. Quando se veem de novo, um ano depois, parece um encontro predestinado. Só que Gabe é enviado ao Oriente Médio como fotojornalista e Lucy decide investir em sua carreira em Nova York. Nos treze anos que se seguem, o caminho dos dois se cruza e se afasta muitas vezes, numa odisseia de sonhos, desejo, ciúme, traição e, acima de tudo, amor. Lucy começa um relacionamento com o lindo e confiável Darren, enquanto Gabe viaja o mundo. Mesmo separados pela distância, eles jamais deixam o coração um do outro. Ao longo dessa jornada emocional, Lucy começa a se fazer perguntas fundamentais sobre destino e livre-arbítrio: será que foi o destino que os uniu? E, agora, é por escolha própria que eles estão separados? A luz que perdemos é um romance impactante sobre o poder do primeiro amor. Uma ode comovente aos sacrifícios que fazemos em nome dos nossos sonhos e uma reflexão sobre os extremos que perseguimos em nome do amor.
Há tanto a ser dito sobre o baile oferecido por lady Trowbridge, em Hampstead, que esta autora não teria como contar tudo em só uma coluna… Crônicas da sociedade de lady Whistledown, 17 de maio de 1813.
Julia Quinn encanta… A alta sociedade está em polvorosa, afinal, a debutante mais promissora da temporada foi rejeitada por seu pretendente… apenas para ser conquistada em seguida pelo charmoso irmão mais velho do canalha.
Suzanne Enoch fascina… Um futuro noivo fica sabendo que o comportamento escandaloso de sua bela prometida foi parar na coluna de lady Whistledown, e volta correndo para Londres, com o intuito de ganhar o coração da moça de uma vez por todas.
Karen Hawkins seduz… Um conhecido libertino tem sua amizade mais antiga e seu coração postos à prova quando uma adorável dama se encanta por outro cavalheiro.
Mia Ryan delicia… Uma jovem é despejada da própria casa por um detestável – embora charmoso – marquês, que pretende tomar posse não apenas do imóvel, mas também de sua antiga moradora.
Já se passaram dez anos desde que Laseen tomou o trono com um ardil traiçoeiro, mas, à medida que o Ano de Dryjhna se aproxima, o Império Malazano se vê à beira da anarquia, enfraquecido pelos acontecimentos na cidade de Darujhistan. Muitas das regiões controladas pelo punho de ferro da imperatriz ameaçam acender a fagulha da revolução. No meio do vasto domínio das Sete Cidades fica o Deserto Sagrado Raraku, onde estão os resquícios de incontáveis civilizações extintas há muito tempo. Nesse lugar repleto de segredos e magia, a Vidente Sha’ik e os seguidores do Apocalipse preparam um levante contra o poderoso império, conforme previsto nas antigas profecias.
Enquanto as forças convergem contra Laseen, ela reúne um exército de assassinos, feiticeiros e espiões para combater a rebelião e ampliar seu império cruel.
Em meio a uma fúria e um poder jamais vistos, o mundo está prestes a mergulhar em uma guerra sangrenta, capaz de mudar os destinos de homens e civilizações, criando lendas que atravessarão os séculos.
Editora Sextante
Washington Olivetto é o publicitário que não quis ser apenas um grande publicitário. Resolveu ser um homem de negócios que se transformou num pop star.
Ganhou o primeiro Leão de Ouro do Brasil em Cannes, conquistou todos os prêmios da publicidade mundial, entrou para o Guinness Book of Records, inspirou personagem de novela, virou letra de músicas de sucesso, nome de pratos em restaurantes famosos, selo do correio do seu país, vice-presidente do seu time de futebol, cidadão carioca sendo paulista, commendatore italiano sendo brasileiro.
Washington Olivetto está no Lifetime Achievement do Clio e foi o primeiro não anglo-saxão a entrar para o Hall of Fame do One Club de Nova York.
Você respira 22 mil vezes por dia. Quantas vezes faz isso de forma realmente consciente? Cada uma dessas 22 mil respirações é uma oportunidade de dissolver o estresse, a infelicidade e a ansiedade.
A arte de respirar traz exercícios simples e práticos para você incluir a atenção plena em sua vida.
Dr. Danny Penman mostra como essa tomada de consciência pode transformar a maneira como você se relaciona consigo mesmo e com o mundo à sua volta.
A atenção plena nos ensina a ver as coisas em perspectiva e, quando fazemos isso, os pensamentos mais frenéticos e angustiantes desaparecem, deixando a mente mais calma, clara e perspicaz.
O resultado? Você vai começar a sorrir mais, se preocupar menos e parar de se incomodar tanto com as pequenas dificuldades do dia a dia.
“Este livro fala do amor pela vida que habita em cada ser humano. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram um dos maiores vencedores do mundo, dos mais corajosos dos seres, dos que mais cometeram loucuras de amor para poder estar vivo.” – Augusto Cury.
Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos.
Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir. Não tenha medo dos tropeços da jornada.
Após um terrível acidente, um jovem acorda preso a uma cama de hospital, sem conseguir se mexer, se comunicar ou sequer fechar os olhos.
Apesar de todos acreditarem que se encontra em coma, ele é capaz de ver e ouvir tudo o que acontece à sua volta.
Sem esperanças de se recuperar e sentindo-se profundamente solitário, ele é surpreendido por uma sábia voz interior que começa a lhe explicar como suas escolhas erradas o levaram a essa situação.
A partir dessa conversa transformadora, ele aprende a ver episódios dolorosos do seu passado com os olhos renovados, cheios de ternura e compaixão. E descobre que é possível deixar para trás o pesado fardo de ressentimentos, medos e culpas que quase destruiu sua vida.
Para atingir o sucesso, empresas precisam de líderes competentes em todos os níveis organizacionais. O Pipeline de Liderança reconhece sete níveis de gestão, começando pelo gestor de si e culminando no gestor da organização, passando pelos gerentes de equipes, de outros gerentes, de negócios, entre outros.
Cada nível requer diferentes habilidades e valores, e problemas costumam surgir na passagem de um tipo de liderança para o outro.
Esse livro apresenta um modelo – testado e aprovado em centenas de empresas bem-sucedidas, e agora aprimorado – para planejar de forma eficiente a sucessão entre os níveis organizacionais.
Os autores explicam que cada nível de gestor envolve diferentes habilidades, responsabilidades, uso de tempo, medidas de sucesso e valores e oferecem exemplos para ilustrar como seria uma liderança deficiente em cada nível. Várias corporações de sucesso no mundo todo adotaram o modelo de Pipeline de Liderança como forma de gerenciar pessoas e melhorar seus resultados e reter talentos.
Cada um de nós teve na juventude uma figura especial que, com paciência, afeto e sabedoria, nos ajudou a escolher caminhos e olhar o mundo sob uma perspectiva diferente. Talvez tenha sido um avô, um professor ou um amigo da família – uma pessoa mais velha que nos compreendeu quando éramos jovens, inquietos e inseguros.
Para Mitch Albom, essa pessoa foi Morrie Schwartz, seu professor na faculdade. Vinte anos depois, eles se reencontraram quando o velho mestre estava à beira da morte. Com o contato e a afeição restabelecidos, Mitch passou a visitar Morrie todas as terças-feiras, tentando sorver seus últimos ensinamentos.
Durante 14 encontros, eles trataram de temas fundamentais para a felicidade e a realização humana. Através das ágeis mãos de Mitch e do bondoso coração de Morrie nasceu A última grande lição, que nos transmite maravilhosas reflexões sobre amor, amizade, medo, perdão e morte.
Com mais de 15 milhões de exemplares vendidos, este livro foi o último desejo de Morrie e sua última grande lição: deixar uma profunda mensagem sobre o sentido da vida. Transmitida com o esmero de um aluno dedicado, esta comovente história real é uma verdadeira dádiva para o mundo.
As cinco pessoas que você encontra no céu conta a história de Eddie, mecânico de um parque de diversões, que morre no dia de seu aniversário de 83 anos. Imerso numa rotina de trabalho e solidão, ele passou a vida se considerando um fracassado.
Ao acordar no céu, encontra cinco pessoas que lhe mostram o verdadeiro valor de sua existência. Este livro foi escrito para cada um de nós, pois frequentemente nos sentimos frustrados e inúteis – assim como Eddie – por não termos realizado nossos sonhos.
Ele nos faz lembrar que vivemos numa ampla teia de ligações e que temos o poder de mudar o destino das pessoas ao nosso redor com pequenos gestos. Com seu estilo sensível e profundo, Mitch Albom, autor de A última grande lição, criou uma fábula que nos faz refletir sobre o significado da vida e nos dá mais uma aula sobre a importância da lealdade e do amor.
Michele Lima
Olá, Michele.
Esse mês vou falir. Só da Arqueiro quero três livros, fora os das outras editora. Preciso do livro da Julia, do da Lucinda e do Harlan.
Prefácio
Oi Mi! Você sabe bem que amo os livros do Harlan e no dia do evento viu minha empolgação quando este lançamento foi anunciado. Não vejo a hora de ler. Bjos!! Cida
Moonlight Books
Olá Michele,
Eu adoro os livros da arqueiro, esse mês os lançamentos estão maravilhosos que até queria todos.
O da Julia Quinn e do Harlan estão na minha lista.
beijinhos
She is a Bookaholic
Julia Quinn e as amigas ta top demais! e o que falar de a luz que perdemos ou o segredo de Helena, só sei que eu quero!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/