Categories: Uncategorized

Corações em Fúria [Resenha Literária]

Corações em Fúria é o segundo livro dos irmãos Kirk da Diana Palmer, mas não é preciso ler o primeiro para ler o segundo, já que são histórias independentes.
Em Corações Laçados vemos Mallory e Morie se apaixonando e se a gente achou o fazendeiro orgrinho é porque ainda não tínhamos conhecido Cane Kirke! Geralmente a Palmer faz protagonistas que nos provocam amor e ódio mas Cane é tão amargo e cruel às vezes que pode provocar mais ódio do que amor. Claro que Cane passa por um longo processo para se livrar de sua amargura e ganhar mais autoestima, mas até lá Bodie Mays sofre um pouco por amar esse homem difícil.
Cane perdeu um dos braços na guerra e não foi só fisicamente que foi afetado, psicologicamente também e para lidar com seus traumas e medos, Cane bebe bastante e tem ataques de fúria. No entanto, Bodie sempre foi capaz de acalmá-lo e por mais que o protagonista achasse a moça muito jovem não conseguia se afastar dela. Os dois até começam a se envolver, mas Bodie começa a passar por muitos problemas e é envolvida pelo padastro numa grande cilada que envolve fotos na internet. Cane a princípio não ajuda Bodie por conta de um mal-entendido, mas depois quando descobre a verdade se torna um porto seguro pra mocinha. O único problema é que a Diana Palmer adora umas reviravoltas e quando a gente acha que vai ter um “final feliz”, eis que Cane pisa na bola novamente!

Cane é um personagem complexo, a bebida e os traumas de guerra afetam sua vida mais do que ele gostaria de admitir e é Bodie que começa a abrir seus olhos para seus problemas. O percurso para o amadurecimento de Cane é longo e Bodie vai sofrendo com tudo que ele passa, além dos próprios problemas que afetam sua vida. Uma mocinha que sofre do início ao fim, mas ao menos a Palmer reserva um final feliz pra ela. Merecido? Pra Bodie sim, pra Cane eu já não sei.

É interessante que por mais que às vezes a gente ache o protagonista um babaca, a história prende de uma forma que só Diana Palmer mesmo pra conseguir essa façanha. Não é à toa que a mulher é super reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho. Sua narrativa é incrível e consegue colocar uma química perfeita no casal que, apesar dos pesares, me peguei torcendo loucamente por eles e não consigo desgostar do livro de forma alguma.


Corações em Fúria é um romance Harlequin que a gente pode devorar em poucas horas, com personagens que amadurecem ao longo da trama que é construída no universo incrível que Diana Palmer criou. A leitura foi marcante, tanto que toda vez que o pego na estante, lembro que passei por muitas emoções ao ler.

FICHA TÉCNICA
Título: Corações em Fúria
Autora Diana Palmer
Para ler a resenha e Corações Laçados CLIQUE AQUI
Onde Comprar: Amazon

 
Michele Lima

Na Nossa Estante

View Comments

  • Oi, Mi!
    Desde a sua resenha de Corações Laçados eu quero ler algo da autora.
    Fiquei super curiosa e interessada, e nesse mais ainda, com o mocinho sem braço e amargo.
    Pressinto que passarei muito ódio. Muito ódio.
    Hahahahahaha.

    Beijoooos

    http://www.casosacasoselivros.com

  • Mi, esse mocinho foi terrível. Como eu quis bater bem forte com algo pesado na cabeça dele! E como a mocinha foi ingênua! Só ela não viu que ia dar ruim. Mas fazer o quê? A gente ama odiar esses ogros da Diana Palmae, kkkkk

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

  • Oi, Mi!
    Eu não conhecia a autora e nem os livros.
    Parecem ter uma trama com muitos sentimentos! Faz tempo que não leio alguma coisa que me deixe assim, com lembranças de tudo o que passei na leitura haha Vou colocar na minha lista <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

  • Oi, Mi!
    Gostei muito da sua resenha, mas não tenho interesse em ler os livros da autora.. sei que preciso dar uma chance mas, simplesmente, não consigo ter vontade de lê-los =/
    Beijos

    Versos e Notas

Recent Posts

Tudo em Família [Crítica do Filme]

Não sei se é dívida de jogo, mas Nicole Kidman aceitou fazer trabalhos bem menores…

2 dias ago

Divertida Mente 2 [Crítica]

Eu sei que a Disney não tem entregado seu melhor nos últimos tempos, principalmente em…

4 dias ago

Do Fundo da Estante: Meu Primo Vinny [Crítica]

O Oscar de atriz coadjuvante para Marisa Tomei por Meu primo Vinny (1992) é considerado…

6 dias ago

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

1 semana ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

1 semana ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!