Categories: Uncategorized

Fuller House – Terceira temporada (parte 2)

A segunda parte da terceira temporada de Fuller House começa exatamente do ponto que termina a primeira, os Fullers/Tanner e Gibbler indo para o Japão para o casamento de Steve (Scott Weinger) e CJ (Virginia Williams), só que Steve acaba escutando da DJ (Candace Cameron Bure), sem quer, que ela o teria escolhido quando ele estava na disputa com Matt (John Brotherton) pelo seu coração. O personagem fica bem abalado com a revelação e isso faz com que tenhamos finalmente o término do triângulo amoroso DJ, Matt e Steve. Dei graças a Deus, só que ainda não era o final feliz da DJ, uma pena.
Nessa segunda parte da temporada temos um foco maior na família do que no relacionamento amoroso da protagonista e confesso que gostei bastante disso. Fuller House ficou bem mais parecido com sua série original, Full House (Três é demais), com tramas que envolvem as crianças, algo que sempre foi positivo no roteiro da comédia.
Infelizmente achei que Max (Elias Harger) e Fernando (Juan Pablo Di Pace) tiveram um tempo de tela menor, meus personagens favoritos. Aliás, o novo parceiro de Fernando é o bebê Tommy e os dois juntos são hilários. É impressionante como ninguém nessa família parece muito normal e como dão asas para a imaginação de uma maneira tão fácil.
Fuller House se consolida como uma comédia familiar e continua abordando temas interessantes, como no caso da Stephanie (Jodie Sweetin) e sua busca por uma barriga de aluguel. Um tema difícil, mas abordado com leveza como sempre acontece na série. Temos também Ramona (Soni Bringas) enfrentando um relacionamento a distância, Jackson (Michael Campion) numa fase mais rebelde e no final ainda temos a volta dos antigos personagens com um plot bem interessante que mostra que a próxima temporada será mais nostálgica do que nunca. E destaque para Rocki (Landry Bender) que cada vez mais agrega na série, começando a ser uma personagem bem recorrente e importante.
A série continua com um ótimo ritmo, com episódios bem engraçados, do tipo que nos deixa mais leve, nos diverte e nos deixa com saudades. Para mim podia ter duas temporadas de Fuller House por ano que não reclamaria.
FICHA TÉCNICA
Título: Fuller House – terceira temporada (parte 1)
Direção: Richard Correll
Data do lançamento: 22 de setembro de 2017
Netflix
Michele Lima
Na Nossa Estante

View Comments

  • Adoro essa série, sério, ela é bem simples e tal, mas me diverte muito =D
    Já quero a 4ª temporada! Essa 2ª Parte da 3ª Temporada deixou umas questões soltas que estou doida para ver as resoluções haha
    Ótima resenha!

    Beijão
    Toca da Lebre

  • Oi
    gosto bastante dessa série, leve e envolvente gostoso para assistir em um dia tranquilo ou chegar em casa de um dia corrido e assistir.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

  • Eu amo essa série! Eu só achei chato o outro querer tipo "vou voltar pro meu quarto e vocês dormem juntas" miiiiiiigo, elas são adultas dá uma segurada aí. Acredita que eu não queria que ela ficasse com o ex? Sei lá, achei que foi por pressão da Gibler, mas né, vamos esperar os próximos capítulos rsrs

    http://www.vestindoideias.com

  • Quando sai episódio novo, não me controlo e vejo tudo de uma vez. Ai me arrependo. Eu chorei muito no último episódio da temporada. Me emocionei muito com a Stephanie. Mal vejo a hora de ter mais episódios para morrer de nostalgia. Sabe o que seria muito legal? Se as Olsen finalmente aparecessem, nem que seja em somente um episódio.

    Vidas em Preto e Branco

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

O Triste Fim do Pequeno Menino Ostra E outras Histórias [Resenha Literária]

A Editora Seguinte trouxe de volta ao Brasil os clássicos poemas de Tim Burton e…

10 horas ago

Bagagem de Risco [Crítica do Filme]

Cansada de assistir filmes genéricos de ação e suspense na Netflix, fiquei receosa em conferir…

1 dia ago

Natal em Família no Disney+!

Com os festas de fim de ano chegando, o Disney+ apresenta estreias recentes, clássicos natalinos…

2 dias ago

Cem Anos de Solidão [Crítica da Série]

Quando saiu a notícia da adaptação de Cem anos de solidão, um dos maiores clássicos…

3 dias ago

Antes Ódio Do Que Nada [Resenha Literária]

Antes ódio do que nada é o segundo livro das irmãs Wilmot da autora Chloe…

1 semana ago

Mufasa: O Rei Leão [Crítica do Filme]

O clássico O Rei Leão (1994) completou 30 anos de seu lançamento e ainda é…

1 semana ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!