Fuller House – Terceira Temporada (parte 1)

*o texto abaixo contém spoiler das temporadas anteriores

O difícil de acompanhar série é segurar a curiosidade e ansiedade pelas próximas temporadas e é sempre assim quando termino Fuller House. Pior agora é que a Netflix resolveu dividir a terceira temporada em duas partes! A segunda parte só estreia em 2018!

Para quem não lembra Fuller House é uma continuação de Três é demais (Full House) que passava no SBT, mas agora temos DJ (Candace Cameron Bure), Steph (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber) adultas, passando a viver juntas! Com a mesma premissa da série anterior, só que no lugar de três homens cuidando das crianças, temos as mães solteiras (ou quase). 
No fim da segunda temporada descobrimos que DJ iria escolher Steve (Scott Weinger) e não Matt (John Brotherton) na resolução do triângulo amoroso que apesar de aparentemente ter sido resolvido está cada vez mais complicado. Afinal, é evidente que CJ é uma substituta de DJ para Steve e a protagonista ainda gosta do namorado de infância. E devo confessar que apesar de amar a série não suporto esse triângulo amoroso! Odeio torcer para o casal errado e toda vez que torço para um, a DJ parece gostar mais do outro. Sinceramente, torço pra que isso se resolva logo.
Além do triângulo amoroso de DJ, temos o relacionamento divertidíssimo da Kimmy com Fernando (Juan Pablo Di Pace) que ainda é um dos meus personagens preferidos. E dessa vez, o pobre Fernando resolve mesmo sair da casa dos Fuller e comprar a casa dos Gibber, tornando vizinho de todos! E a trama mais complicada é de Steph que com a ajuda da Rebecca (Lori Loughlin) resolve verificar se realmente não pode ser mãe e isso causa consequências no seu relacionamento com Jimmy (Adam Hagenbuch). Aliás, o personagem está cada vez mais musculoso e com menos neurônios! Max (Elias Harger) também continua roubando as cenas, cada vez mais egocêntrico e ele e Fernando são os responsáveis pelos momentos mais hilários da série. 
Novos personagens aparecem como Rocki (Landry Bender) e seu mal humor, sendo bem engraçado vê-la interagindo com toda a fofurice dos Fuller. Ramona (Soni Bringas) que começou sendo uma personagem chata, cada vez mais ganha pontos e continuamos com a presença do elenco antigo fazendo participações especiais.
Com toda a trama de Steph, a primeira parte da terceira temporada da série ganha contornos de drama, mas sem perder o lado divertido. Fuller House continua sendo uma comédia familiar, às vezes bem non sense, engraçadíssima, excelente para passar o tempo e termina com um enorme gancho para a segunda parte. E agora só nos resta esperar.
FICHA TÉCNICA
Título: Fuller House – terceira temporada (parte 1)
Direção: Richard Correll
Data do lançamento: 22 de setembro de 2017
Netflix

Michele Lima

13 thoughts on “Fuller House – Terceira Temporada (parte 1)

  • 14 de outubro de 2017 em 13:38
    Permalink

    Oi
    Não conheço a série, mas gostei de saber que é engraçada. Quase não tenho tempo para séries mas gosto de acompanhar pelo menos uma, e agora que acabei de ver a segunda temporada de Outlander estou procurando outra para colocar na lista, vi uma resenha positiva desta série em outro blog e agora aqui, mas ainda não me decidi.Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 17:38
    Permalink

    Não conheço nenhuma das séries, mas sigo tantas que não dá para colocar mais na lista =)

    MRS. MARGOT

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 19:13
    Permalink

    Nunca assisti nem essa nem a anterior, mas to com planos de começar quando terminar friends hahaha parece ser bem viciante também!

    Beijos
    Próxima Primavera

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 21:06
    Permalink

    Olá! Tudo bem?
    Precisava começar uma série nova, e acho que vou pela sua indicação.
    Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Volte sempre!!
    Link ~>Misto Quente !

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 23:09
    Permalink

    Eu só assisti um episódio ou dois da primeira temporada e não sei porque não assisti mais! Adoro a série desde a antiga e fiquei feliz que vão continuar gravando, vai dar tempo de eu assistir tudo 😀

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    Resposta
  • 14 de outubro de 2017 em 23:44
    Permalink

    Oi, Michele!
    Eu não conhecia essa série, mas parece ser bem legal. rs
    Infelizmente eu tenho MUITA serie pra ver e não posso colocar mais essa na lista. hahaha
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Instagram

    Resposta
  • 15 de outubro de 2017 em 02:24
    Permalink

    Oi, Mi. Eu era apaixonada por Três é Demais e sinto a maior saudade, pena que o elenco mudou e no fim não deu muito certo. Eu não conhecia essa série mas esses enredos em família são maravilhosos e eu já quero pra ontem.
    Beijos!
    http://www.leitoraencantada.com/

    Resposta
  • 15 de outubro de 2017 em 03:35
    Permalink

    Oi
    gostei dessa primeira parte, gostosa, engraçada e leve de se assistir e eu me diverti.
    Acho max uma fofura com o jeito de se achar melhor que os mais velhos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    Resposta
  • 15 de outubro de 2017 em 12:40
    Permalink

    Oi Mi,
    Eu nunca consigo me decepcionar com Fuller House porque nem tenho expectativas, rs. Mas esses 'traços dramáticos' que você citou foram algo que me deixaram animada.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    Resposta
  • 15 de outubro de 2017 em 23:08
    Permalink

    OOi Mi adorei a dica, assim que foi lançado eu assisti a alguns episódios e adorei.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    Resposta
  • 18 de outubro de 2017 em 17:09
    Permalink

    Olá
    Menina, eu quase tive um treco com o final dessa primeira parte. Eu não sou a maior fã de triângulos amorosos, mas eu gosto de ficar pensando o que vai acontecer com o relacionamento da DJ. É divertido.

    Vidas em Preto e Branco

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas de Filmes Para o Fim de Semana Dorama: Uma Família Inusitada
Dicas de Filmes Para o Fim de Semana Dorama: Uma Família Inusitada