Categories: Uncategorized

Segunda chance para o amor [Resenha Literária]

Segunda chance para o amor não é uma continuação exata da Trilogia Irmãos Bennett, mas fica minha forte recomendação para se leia Jacob, David e Lucas antes desse livro, principalmente o terceiro da trilogia, já que a protagonista Sabrina Jackson, aparece na história.
Quem leu os livros anteriores sabe que Sabrina e Lucas tiveram uma noite juntos o que foi um dos motivos para o rompimento do personagem com sua namorada, mas agora Flávia Cunha nos conta a história completa do que aconteceu com eles e descobrimos o quanto Sabrina sofreu. A protagonista tinha um namorado e acreditava firmemente que eles poderiam se casar, mas o rapaz não só estava enganando-a com outra, como ia se casar com uma moça apenas pensando no dinheiro. Quando Sabrina descobre a traição, descobre também que estava grávida e o rapaz a espanca, fazendo-a perder a criança. Lucas como um bom amigo ajuda Sabrina a se restabelecer em Springville e tentar reconstruir sua vida. Bem que ela tenta, principalmente porque Alex cruza seu caminho.
Alex Baker é amigo de Lucas e tanta proteger Sabrina o tempo todo. Apaixonado, o rapaz dá espaço para a moça se recuperar de tudo que aconteceu com ela e demonstra uma imensa paciência. Por outro lado, Sabrina apenas de ganhar amigos e ter uma nova vida, não se sente muito segura em ter um novo relacionamento, sem contar que o ex-namorado continua assombrando-a.
Segunda chance para o amor mostra a reconstrução da personagem que viu perdendo tudo que tinha, mas graças a uma bonita amizade ganhar amor, conforto e segurança. Terminei o livro com mais vontade de conhecer Springville e ser amiga dos irmãos Bennett!
O livro é doce, de fácil leitura, com um romance bem gostoso de acompanhar, mais uma vez a narrativa da Flávia Cunha me agrada bastante e espero poder ler mais livros da autora.

FICHA TÉCNICA
Título: Segunda chance para o amor
Autora Flávia Cunha
Onde comprar – Amazon e Clube de Autores

Michele Lima

Na Nossa Estante

View Comments

Recent Posts

Do Fundo da Estante: Igual a Tudo na Vida

Após Desconstruindo Harry (1997), Woody Allen entrou numa sequência de filmes tão chatos que acabei…

2 horas ago

O Morro dos Ventos Uivantes [Crítica]

O romance escrito por Emily Brontë em 1847 já recebeu nove adaptações cinematográficas oficialmente reconhecidas…

2 dias ago

Bugnonia [Crítica]

Eu gosto bastante da parceria entre Yorgos Lanthimos e Emma Stone, e Pobres Criaturas segue…

4 dias ago

Pluribus [Crítica da Série]

Vince Gilligan é criador de uma das maiores séries de sucesso da televisão, Breaking Bad,…

1 semana ago

Pecadores

Eu queria tanto ter gostado mais deste Pecadores (2025), mas o plot me decepcionou um…

1 semana ago

Indicados ao Oscar 2026 [Análise]

O Agente Secreto teve 4 indicações: Filme do ano, Filme Internacional, ator (Wagner Moura) e…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!