Categories: Uncategorized

Escolhida pelo Lobo [Resenha Literária]

Romances sobrenaturais sempre fizeram parte das minhas leituras, realmente não resisto a um vampiro ou a um lobo e os lobos de Springville são irresistíveis.

Escolhida pelo lobo começa nos contando um pouco sobre a história dessas criaturas sobrenaturais e o quanto eles sofreram com a ausência de companheiras na aldeia, tanto que começaram a sequestrar humanas, fazendo um banho de sangue. Hunter ao ver a tragédia se revolta com seu pai, líder do grupo e assume o controle, indo morar com uma nova alcateia em uma reserva chamada Lone Wolf.
Hunter Lonewolf, agora alfa do grupo, constrói um lugar seguro e uma vida confortável para todos que desejam um novo começo, sem sangue, sem guerra. No entanto, encontrar uma parceira humana é algo novo, raro e mesmo apesar de já ter acontecido, o protagonista não esperava que acontecesse com ele. Na verdade, Hunter só deixa Alex visitar a reserva porque acreditava que fosse um homem! Tamanha foi sua surpresa quando descobriu que além de ser mulher, seu lobo reconheceu nela sua companheira.

Um lobo ao encontrar sua parceira é para toda a vida, ela fica presa a ele e não consegue abandoná-lo e nem ele a ela, dessa forma, vamos acompanhar a história do casal que além de enfrentar as diferenças, precisa enfrentar um inimigo infiltrado entre eles.

Alex tem bastante dificuldade de entender que o homem que ela está apaixonada se transforma em um lobo selvagem, mas ela não consegue resistir a atração que sente por ele. Aliás, destaque para as cenas de sexo entre Hunter e Alex, já que o acasalamento do lobo é no mínimo peculiar.
Outro destaque são os coadjuvantes com histórias que chamam atenção e como o final de Escolhida pela Lobo me pareceu pedir uma continuação, fiquei feliz em saber que a autora vai explorar outros personagens em Resgatada pelo lobo,
Enfim, é uma leitura de romance sobrenatural com diálogos bem desenvolvidos, uma leitura leve que vai agradar a todos que gostam do gênero.

Para mais informações da autora:


http://www.flaviacunha.com/


Michele Lima

Na Nossa Estante

View Comments

Recent Posts

Divertida Mente 2 [Crítica]

Eu sei que a Disney não tem entregado seu melhor nos últimos tempos, principalmente em…

2 dias ago

Do Fundo da Estante: Meu Primo Vinny [Crítica]

O Oscar de atriz coadjuvante para Marisa Tomei por Meu primo Vinny (1992) é considerado…

3 dias ago

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

6 dias ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

1 semana ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

1 semana ago

Do Fundo da Estante: Quinta-feira Violenta

O produtor, diretor e roteirista californiano Skip Woods fez em Quinta-Feira Violenta (Thursday no original)…

1 semana ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!