Sem Palavras [Resenha Literária]

Capa do livro Sem PalavrasCapa do livro Sem Palavras

Sem Palavras é o terceiro livro da série Ilha de Little Bridge da Meg Cabot e pode ser lido separadamente. Eu já havia lido o primeiro, Sem Julgamentos,  e achei bem morno, mas esse sem dúvidas foi bem melhor!

Jo é uma escritora famosa de livros infantojuvenis que faz sucesso com sua série Kitty Katz, inclusive até ganhou uma série animada! No passado, durante um evento, ela conhece Will Price, autor de sucesso de dramas e os dois pareciam que se dariam bem, até que ele fala mal dela numa entrevista e vira seu inimigo mortal! Por isso, ela rejeita a ideia de participar do primeiro Festival Literário de Little Bridge, por achar que iria encontrá-lo por lá. No entanto, sua agente garante que ele não estará presente e assim, Jo aceita a oferta! O que ela não esperava é que ele não só estaria presente no festival, como é o organizador!

Eu achava que encontraria uma história de protagonistas que se odeiam, mas a verdade é que só a Jô detesta o Will e nem detesta tanto como ela gostaria, ainda que se esforce. Acho compreensível a bronca toda de Jo com Will porque ele realmente foi bem idiota com ela e os motivos dele não me convenceram muito não. Por outro lado, Will realmente faz de tudo para se desculpar com a protagonista e mostrar que realmente gosta dela!

Livro Sem PalavrasLivro Sem Palavras

A ambientação na ilha é ótima e a Meg capricha nos bastidores de festivais, processo de escrita, história de plágio, o que para nós amantes de livros é um deleite! Também gostei bastante dos coadjuvantes que são um grupo de escritores amigos da Jo. Tem quem escreva sobrenatural, terror, infantil, juvenil, é um grupo bem diversificado!

Sem palavras é uma comédia romântica que me fez gostar do gênero de novo (já que estava um pouco saturada), tem até um pequeno mistério da reta final! Meg Cabot não me decepcionou!

FICHA TÉCNICA

Título: Sem Palavras – lha de Little Bridge #3
Autora: Meg Cabot
Grupo Editorial Record / Editora Verus

Michele Lima

Na Nossa Estante

Recent Posts

O Mundo dos Casados [Crítica do Dorama]

A Netflix sabe o poder dos doramas (principalmente dublados) no seu catálogo! E provavelmente pensando…

2 dias ago

Holland [Crítica do Filme]

Usando o meme da Isabela Boscov: deve ser dívida de jogo! Ou isso ou a…

6 dias ago

Do Funda da Estante: A Cor da Noite

Na estrada aberta por Instinto Selvagem (1992), A Cor da Noite é um suspense erótico…

2 semanas ago

5 Motivos para Assistir Demolidor: Renascido!

Após grandes refilmagens e mudanças nos bastidores, Demolidor: Renascido (Daredevil: Born Again) finalmente se firmou…

2 semanas ago

Pulso [Crítica da Série]

Pulso é a primeira série médica da Netflix e chega com algumas polêmicas e bons…

3 semanas ago