Motivos para assistir American Dad no Star +

A animação adulta American Dad, já está disponível no Star+! A série tem 15 temporadas exclusivas na plataforma ea produção leva a marca do criador de Family Guy. A história é centrada em uma família americana convencional (ou não).
A séria apresenta Stan Smith, um agente da CIA que está constantemente em alerta para atividades terroristas, e vai até o extremo para proteger a América. Além da esposa de Stan, Francine, e seus dois filhos adolescentes, Hayley e Steve, a casa dos Smith tem ainda dois membros nada convencionais: Roger, um sarcástico alienígena que Stan resgatou da Área 51, e Klaus, um peixe-dourado que fala alemão, resultado de um experimento da CIA que deu errado.
Confira, agora, motivos para assistir American Dad, além de curiosidades sobre a série animada de sucesso:
Seth Macfarlane: o ator e produtor é famoso por criar animações de sucesso, entre elas Family Guy, The Cleveland Show e, claro, American Dad. Além disso, Seth dubla dois personagens na animação: Stan, o “pai americano”, e Roger, o alienígena.
Comédia com lição de moral: o humor de American Dad é a típica comédia “pastelão”, com uma pitada ácida e política, mas que também faz críticas à sociedade, trazendo sempre uma lição de moral, sendo de forma sutil ou não, e fazendo o público refletir sobre assuntos delicados e polêmicos.
O Pai Americano: Stan Smith é um agente da CIA exageradamente dedicado à proteção de sua pátria, super conservador e, por conta disso, tem conflitos com sua filha liberal. Embora tenha características de um homem “difícil de lidar”, Stan demonstra se importar profundamente com sua família.
Personagem ícone: um dos personagens favoritos do público, Roger é um alienígena fugitivo da Área 51 que se abriga na casa da família. Com um humor mais ácido, ele é totalmente descarado e não dá a mínima para as regras de bom convívio. O Alien ainda tem diversos disfarces, um mais engraçado que o outro, e com personalidades completamente diferentes.

Personagens Femininas: a trama é muito mais gentil com as personagens femininas do que outras animações do mesmo estilo. As personagens Francine e Hayley apresentam personalidades fortes e características marcantes, além de agregarem muito valor ao enredo da série. Francine é uma festeira com uma personalidade mordaz e Hayley é uma ativista liberal e política declarada.
Especiais De Natal: assim como muitas produções, a série tem episódios especiais de Natal. A grande diferença (e mais engraçada) é que a família Smith tem uma rivalidade constante com o próprio Papai Noel, sendo ele um vilão recorrente.
Relacionamento Familiar: apesar de ser uma série de comédia adulta, “American Dad” apresenta as questões e problemas familiares, sem medo de enfrentar os pontos delicados de frente, fazendo com que os laços entre os personagens sejam mais desenvolvidos e reais.
Espero que gostem!
Na Nossa Estante

View Comments

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Do Fundo da Estante: Meu Primo Vinny [Crítica]

O Oscar de atriz coadjuvante para Marisa Tomei por Meu primo Vinny (1992) é considerado…

1 dia ago

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

4 dias ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

6 dias ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

7 dias ago

Do Fundo da Estante: Quinta-feira Violenta

O produtor, diretor e roteirista californiano Skip Woods fez em Quinta-Feira Violenta (Thursday no original)…

1 semana ago

Tudo O Que Você Podia Ser [Crítica do Filme]

Tudo o que você podia ser é dirigido por Ricardo Alves Jr. e não tem como…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!