Limbo… até eu decidir nova série do Star +!

O Canneseries anunciou que LIMBO… até eu decidir, a nova série produzida pela Star Original Productions e realizada pela Pampa Films/Gloriamundi Producciones, é a primeira série exclusiva do Star+ e a única produção latino-americana selecionada para participar da quarta edição de seu concurso oficial, que acontecerá no Palais des Festivals de Cannes, de 8 a 13 de outubro.
Criado em 2018 por uma associação independente presidida por Fleur Pellerin, o festival tem como objetivo promover e dar destaque a séries do mundo inteiro. O evento reúne os melhores talentos da indústria, em uma competição internacional que é um evento anual imperdível para títulos de todos os gêneros e formatos. Em 8 de outubro, será a inauguração do tapete rosa do festival e LIMBO… até eu decidir irá competir nas seguintes categorias “Melhor série”, “Melhor performance”, “Prêmio especial de interpretação”, “Melhor roteiro”, “Melhor música”, “Prêmio do Júri Jovem” e “Prêmio do público para melhor série”, juntamente com as séries “Awake” (Sérvia), “Christian” (Itália), “Countrymen” (Noruega), “Dreams of Alice” (Rússia), “Mister 8” (Finlândia), “Sad City Girls” (Israel), “The Allegation” (Alemanha), “Totems” (França, República Tcheca e Espanha) e “Unknowns” (Israel). As produções vencedoras serão anunciadas no dia 13 de outubro.
Com desenvolvimento criativo dos diretores e produtores argentinos de cinema e televisão Mariano Cohn e Gastón Duprat (El ciudadano ilustre), com direção de Agustina Macri (Soledad) e Fabiana Tiscornia (La reina del miedo), escrita por Margarita García Robayo (Cosas peores), Ana Navajas (Estás muy callada hoy), Nicolás Diodovich (Terapia alternativa) e Javier Van de Couter (Historia de un clan), com a colaboração de Martín Bustos (Horario estelar), Diego Bliffeld (Terapia alternativa) e Martín Vatenberg (100 días para se apaixonar); e com Andrés Schaer (Morko y Mali) no papel de diretor de unidade, a nova série chegará ao Star+ na América Latina no início de 2022 e será lançada em outras regiões do mundo em breve.
A série é protagonizada pela atriz espanhola Clara Lago (Ocho apellidos vascos) e pelas atrizes e atores argentinos Mike Amigorena (O Exito dos Pells), Esteban Pérez (Le Prenom), Rebeca Roldán (The Mallorca Files), Geena Román (Veneno), Andrés Gil (El amor menos), Enrique Piñeyro (Volar es humano, aterrizar es divino), Michel Noher (La Unidad) e Andrea Frigerio (Argentina, tierra de amor y venganza), com a participação especial da atriz espanhola Carmen Maura (Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos).
Composta por 10 episódios de 45 minutos e filmada nas cidades de Buenos Aires e Madri, LIMBO… até eu decidir acompanha a história de Sofia (Clara Lago), uma jovem milionária que parece ter tudo: uma vida glamurosa, uma família que satisfaz todos os seus caprichos e grandes amigos que são seus cúmplices em um estilo de vida ousado. Quando seu pai (Enrique Piñeyro) morre, ela deve retornar a Buenos Aires, cidade onde nasceu, e enfrentar um intenso legado que inclui o negócio da família, a rivalidade com seus dois irmãos (Mike Amigorena e Esteban Pérez) e a descoberta de um lado desconhecido de seu pai. Motivada a provar que ela pode ser mais que um caro enfeite, Sofía embarcará em uma jornada cheia de tropeços, mas também de revelações.
Com altos valores de produção, talento de excelência tanto na frente quanto por trás das câmeras, e um tom original e perturbador, a série gira em torno de uma forte personagem feminina que deve conseguir seu lugar em um ambiente masculino, destacando temas de empoderamento feminino e o questionamento de mandatos sociais e culturais.
A nova série faz parte da robusta oferta de novas produções exclusivas do Star+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada ao compromisso da The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming em parceria com produtoras da região e talentos estelares da América Latina.

 

Michele Lima

Share
Published by
Michele Lima

Recent Posts

Eu Sou: Celine Dion [Crítica]

Lembro que quando assisti a animação de A Bela e a Fera pela primeira vez,…

4 horas ago

Do Fundo da Estante: Acima de Qualquer Suspeita

Sucesso no Supercine/Corujão e no Círculo do Livro (best seller de Scott Turrow), este elegante…

3 dias ago

Tudo em Família [Crítica do Filme]

Não sei se é dívida de jogo, mas Nicole Kidman aceitou fazer trabalhos bem menores…

5 dias ago

Divertida Mente 2 [Crítica]

Eu sei que a Disney não tem entregado seu melhor nos últimos tempos, principalmente em…

1 semana ago

Do Fundo da Estante: Meu Primo Vinny [Crítica]

O Oscar de atriz coadjuvante para Marisa Tomei por Meu primo Vinny (1992) é considerado…

1 semana ago

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!