Categories: Notícias

A Casa Sombria estreia dia 23 de setembro!

No dia 23 de setembro, estreia nos cinemas do Brasil A Casa Sombria, novo filme de terror da Searchlight Picutres (Nomadland, Jojo Rabbit, A Forma da Água) estreia dia 23 de setembro nos cinemas. Com direção de David Bruckner (O Ritual) e estrelado por Rebecca Hall (Vicky Cristina Barcelona; Atração Perigosa), o longa segue a história de Beth, uma viúva que começa a descobrir os segredos de seu falecido marido.
Balançada com a morte inesperada, Beth vive sozinha em uma casa à beira do lago, que o marido construiu para ela. A protagonista tenta o melhor que pode para se manter bem, mas então chegam os pesadelos: visões perturbadoras de uma presença na casa a chamam, acenando com um gesto fantasmagórico. Contra o conselho de seus amigos, ela começa a vasculhar os pertences de seu marido, ansiando por respostas. O que ela descobre são segredos terríveis e um mistério que está determinada a resolver.
A Casa Sombria é um filme de mistério envolvente, um suspense sobrenatural assustador e uma história de fantasmas arrepiante.  Com roteiro de Ben Collins e Like Piotrowski (Super Dark Times), que escreveram um quebra-cabeça sobrenatural lentamente decifrado por uma combinação de demônios, o time criativo inclui também os produtores David Goyer, Keith Levine e John Zois, a diretora de fotografia Elisha Christian, a designer de produção Kathrin Eder e a figurinista Samantha Hawkins, com edição de David Marks, e trilha sonora por Ben Lovett.
O elenco também conta com Sarah Goldberg (Barry; Elementary), Vondie Curtis Hall (Duro de Matar 2; Eve’s Bayou), Evan Jonigkeit (Together, Together; Sweetbitter) e Stacy Martin (Vox Lux – O Preço da Fama; Ninfomaníaca).
Na Nossa Estante

View Comments

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Bambi – O Acerto de Contas

Bambi - O Acerto de Contas não é tão ruim como dizem. Esse outro clássico…

23 horas ago

Mentes Extraordinárias – Primeira Temporada

Mentes Extraordinárias foi outra grata surpresa do ano, disponível na HBO Max. Como já disse…

5 dias ago

Elio [Crítica do Filme]

Atualmente o grande problema da Pixar é se superar e se reinventar. Uma tarefa nada…

1 semana ago

A Meia-Irmã Feia [Crítica]

A diretora e roteirista norueguesa Emilie Blichfeldt teve uma idéia genial: usou como pano de…

2 semanas ago

Um Natal Ex-Pecial [Crítica]

Na Netflix, os trabalhos de Natal já começaram e o primeiro filme que vi foi…

3 semanas ago

Uma Batalha Após a Outra: A decepção do Ano

Definitivamente, este novo trabalho do diretor Paul Thomas Anderson (Boogie Nights, 1997), é como o…

3 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!