Novos anúncios de séries no Star +

Star+ é o novo serviço de streaming da Disney com entretenimento geral e esportes voltado ao público adulto, que será lançado em 31 de agosto.
Abaixo algumas séries que estarão no catálogo:

Only Murders in the Building
Estreia junto com o lançamento da plataforma no Brasil. Criada por Steve Martin e John Hoffman – que também participam da produção junto com Selena Gomez, Martin Short, Dan Fogelman, Jess Rosenthal e Jamie Babbit – a série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.
Love, Victor
Uma série derivada e ambientada no mesmo universo do filme Com Amor, Simon (2018). Dessa vez, o protagonista é Victor (Michael Cimino), um adolescente que se muda para uma nova cidade junto de sua família. No decorrer da história, o telespectador poderá ver Victor se autodescobrindo e enfrentando os desafios de reconhecer sua própria identidade, ajustando-se a uma nova cidade e lutando contra sua orientação sexual. E, quando tudo parece oprimi-lo, ele encontra em Simon a ajuda que precisa para enfrentar os prós e contras do Ensino Médio.
O elenco conta com grandes nomes, como George Sear, Rachel Hilson, Bebe Wood, Anthony Turpel, James Martinez, além da participação de Nick Robinson ainda interpretando Simon Spier (Com Amor, Simon). A série tem Elizabeth Berger como criadora e showrunner e é produzida originalmente pela Hulu.
A primeira temporada de Love, Victor conta com 10 episódios e estarão disponíveis a partir do dia 31 de agosto no Star+. Já a segunda temporada estreia ainda este ano no streaming.
Impuros
A nova temporada, que estreia junto com o lançamento da plataforma, é protagonizada por Raphael Logam (Homens), Rui Ricardo Diaz (Lula, filho do Brasil), Cyria Coentro (Entre Irmãs), Lorena Comparato (Cine Holliúdy), André Gonçalves (Nada a perder), Sergio Malheiros (Alto Astral) e Leandro Firmino (Cidade de Deus); e dá continuidade à história do narcotraficante Evandro do Dendê (Raphael Logam) e do policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), que enfrentarão novos conflitos pessoais, familiares e criminais no contexto da guerra do tráfico de drogas na América Latina.
Como nas temporadas anteriores, a aclamada série promete cativar os fãs com uma trama envolvente, personagens complexos e emocionantes, abordando questões atuais da região através da ficção.
Dirigida por René Sampaio (Faroeste Caboclo; Eduardo e Monica) e Tomás Portella (4×100), a produção é escrita por Alexandre Fraga, Debora Guimarães, Gabriel Maria, Rafael Spínola, Victor Rodrigues e Tomás Portella e conta com a produção executiva de Romulo Marinho e Juliana Funaro.
Big Sky
Cassie Dewell (Kylie Bunbury), uma detetive particular que se junta à ex-policial Jenny Hoyt (Katheryn Winnick) para procurar duas irmãs que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma rodovia remota, em Montana. Quando descobrem que não são as únicas meninas que desapareceram na área, elas devem correr contra o relógio para parar o assassino antes que ele leve outra vítima.
Big Sky é criada por David E. Kelley (Big Little Lies), que também atua como produtor executivo juntamente com Ross Fineman, C. J. Box, Matthew Gross e Paul McGuigan. A primeira temporada conta com 16 episódios, todos disponíveis no Star+ em 31 de agosto, e a segunda temporada já foi confirmada, sem previsão de estreia.
Os Simpsons
A 32ª temporada da icônica e multipremiada série estreará com exclusividade no streaming.
E tem mais! O Star+ será a única plataforma a contar com as outras 31 temporadas de Os Simpsons. Pela primeira vez, os fãs terão a coleção completa em um mesmo lugar, a partir do dia 31 de agosto.
Além disso, algumas semanas após o lançamento da plataforma no Brasil, chegará com exclusividade Solar Opposites, uma série do Star Original Productions dos criadores de Rick and Morty. Outras produções de animação que farão parte do catálogo são as séries criadas por Seth MacFarlane Family Guy, American Dad! e The Cleveland Show; Futurama, do criador de Os Simpsons, Matt Groening, e Bob’s Burgers e Duncanville. Em outubro, Crossing Swords e The Great North chegarão na plataforma; em novembro Marvel’s M.O.D.O.K. e no decorrer de 2022 chegarão Marvel’s Hit Monkey e Little Demon, entre outras.
O streaming conta com outras estreias exclusivas como o drama biográfico Pam & Tommy, com elenco liderado pela atriz Lily James e o ator Sebastian Stan, e Y: The Last Man, a nova série dramática da FX baseada na aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra.
Também estarão disponíveis as produções originais Star A Teacher; as temporadas das séries favoritas dos fãs, como This Is Us e The Walking Dead e títulos icônicos, como Grey’s Anatomy.
Confira abaixo a tabela de preços:

O preço e a moeda podem variar se os serviços foram adquiridos por meio de plataformas de terceiros na região.
Os assinantes poderão assistir o Star+ numa ampla variedade de dispositivos móveis compatíveis e TVs conectadas à Internet, incluindo: consoles de games, reprodutores multimídia para streaming e Smart TVs. Os assinantes desta plataforma poderão curtir um conteúdo de alta qualidade em até 4 dispositivos simultaneamente, com downloads limitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a possibilidade de configurar até 7 perfis diferentes, incluindo a opção de controle parental.
A partir de 31 de agosto, o público poderá realizar a assinatura do Star+ diretamente em www.starplus.com e do Combo+ em www.disneyplus.com ou www.starplus.com. Da mesma forma, quem tiver uma assinatura anual do Disney+ também poderá ter acesso ao benefício comercial do Combo+ a partir deste dia.

2 thoughts on “Novos anúncios de séries no Star +

  • 24 de agosto de 2021 em 01:00
    Permalink

    Oi! Tudo bom?
    Eu ainda tô meio grrrr com serviço extra, principalmente porque tem muita coisa que eu queria ver – mas pagar MAIS por ele ainda não me convenceu. Futuramente, quem sabe!

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 25 de agosto de 2021 em 18:24
    Permalink

    Os serviços de streaming tem dominado na atualidade né? Saudades um pouco das locadoras de vídeos.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!