5 motivos para assistir Monstros no Trabalho

Monstros no Trabalho é uma série derivada do clássico Monstros S.A., que estreou esse mês no Disney +, e já possui cinco episódios – de um total de dez. A história se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A. começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos.
Confira a lista que o Dinsey+ montou com 5 motivos para os apaixonados pelos personagens (ou não) conferirem a série!
Nostalgia
O filme Monstros S.A. é um clássico da Pixar e fez parte da infância de muitas pessoas que hoje já são adultas. Por isso, assistir à série, que se passa no mesmo universo do filme, é uma boa opção para matar a saudade e sentir aquela nostalgia boa.
Mesmo lugar, novas histórias
Os nostálgicos fãs poderão matar a saudade, também, da fábrica Monstros S.A., principal cenário do filme de 2001, mas com a adição de novos personagens e ambientes. A série conta a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro recém-formado na Escola de Medo da Universidade Monstros e que sempre sonhou em se tornar um assustador como seu ídolo James P. Sullivan. Contudo, no primeiro dia de trabalho na fábrica, ele é transferido para a MIFT (Monstros Instaladores Fortemente Treinados), o setor que cuida de toda a engrenagem e funcionamento da fábrica.
E por falar em personagens…
Quem não se apaixonou por Sullivan e Wazowski no primeiro filme, não é mesmo? O sucesso da dupla foi tanto que eles ganharam um filme de origem, Universidade Monstros, em 2013. A boa notícia é que os dois estão de volta em Monstros no Trabalho, agora em seus novos cargos na fábrica Monstros S.A.
Além disso, os novos personagens também farão o público se apaixonar – ou pelo menos dar muitas risadas. Logo nos primeiros episódios, conhecemos os colegas de trabalho de Tylor, os MIFTers: a entusiasmada Val; o atrapalhado Fritz; o oportunista Duncan; e a seguidora de regras Cutter.
Boa opção de maratona
Quem não gosta de maratonar uma série leve, que faz você dar boas risadas e sentir aquele quentinho no coração no final de um dia cansativo? Monstros no Trabalho é tudo isso ao mesmo tempo!
DNA Disney
A série é produzida pela Disney Television Animation e assinada por nomes conhecidos responsáveis por outras animações da Disney. A produção executiva é do veterano de animação Bobs Gannaway (A Casa do Mickey Mouse, Aviões 2: Heróis do fogo ao resgate). Sean Lurie (Cabeça ou Coração), indicado ao Oscar®, é o produtor; e Kat Good (Operação Big Hero: A Série) e Steve Anderson (A Família do Futuro) são os supervisores de direção. Rob Gibbs (Monstros S.A.), in memoriam, dirigiu alguns dos primeiros episódios.
Na Nossa Estante

View Comments

  • Oi! Tudo bom?
    Eu preciso muito ver essa série! Monstros S.A. é um dos meus filmes favoritos da vida, amo o universo e o humor e tudo na história - Universidade Monstro também foi incrível. Só falta tempo pra encaixar pra assistir uhUHSAUHASHU

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  • Ahhh! Que nostalgia boa! Quero muito assistir essa série!

    Boa semana!
    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

Recent Posts

Do Fundo da Estante: Meu Primo Vinny [Crítica]

O Oscar de atriz coadjuvante para Marisa Tomei por Meu primo Vinny (1992) é considerado…

1 dia ago

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

4 dias ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

6 dias ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

7 dias ago

Do Fundo da Estante: Quinta-feira Violenta

O produtor, diretor e roteirista californiano Skip Woods fez em Quinta-Feira Violenta (Thursday no original)…

1 semana ago

Tudo O Que Você Podia Ser [Crítica do Filme]

Tudo o que você podia ser é dirigido por Ricardo Alves Jr. e não tem como…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!