Categories: FilmesUncategorized

Um tio quase perfeito 2 [Crítica do Filme]

Sou muito fã de Marcus Majella (Vai Que Cola) e gostei bastante de Um tio quase perfeito, achei a história uma boa surpresa nacional e a relação do protagonista com as crianças excelentes! No primeiro filme, temos uma evolução ótima de Tio Tony que deixa de ser uma pessoa perdida na vida para se reconectar com a irmã e os sobrinhos. Agora, ele terá que enfrentar outro desafio, o Tio Beto (Danton Mello), noivo da sua irmã Angela (Letícia Isnard).
As crianças são tudo na vida de Tony e com a chegada do futuro cunhado, ele se sente inseguro e morre de ciúmes de Beto que faz a linha do cara perfeito. O roteiro é bem simples, simples até mais do que o primeiro, mas Majella domina toda a história porque mesmo errado Tony é extremamente carismático, seus planos para atrapalhar Beto são ótimos e completamente sem noção. Já Danton Mello também se sai muito bem no papel do cara perfeito e chato, e fica a dúvida se ele esconde algo mesmo porque ninguém é tão certinho.
Tony continua sendo quase perfeito, agora trabalhando na escola e sendo ótimo com os alunos, mas os ciúmes atrapalham também seu lado profissional e sua relação com os sobrinhos. É evidente que Tony ocupa a figura paterna do pai ausente das crianças e não estava preparado para ter alguém competindo com ele neste quesito.
Cecília (Ana Lúcia Torre) continua sendo uma mãe folgada e engraçada e detalhe para a pequena participação de Eduardo Galvão que infelizmente faleceu em 2020. E sigo encantada com João Barreto como João, Sofia Barros como Valentina e Júlia Svacinna como Patrícia, o núcleo infantil cresceu, mas continua excelente. Inclusive, as crianças conseguem ser mais maduras do que os adultos!
Um tio quase perfeito 2 segue abordando bem as relações familiares, as crianças crescem, as necessidades mudam, mas os laços permanecem fortes, mesmo com alguns problemas como em qualquer família. É um filme previsível, estilo Sessão da Tarde, mas com cenas bem divertidas e que devem agradar bem o público infantil.
Trailer
FICHA TÉCNICA
Título: Um tio quase perfeito 2
Direção: Pedro Antonio
Data de lançamento: 18 de fevereiro de 2021
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW e SKY
Michele Lima


Na Nossa Estante

View Comments

  • Ei, Mi, tudo jóia? Eu ainda não tinha ouvido falar desse filme!!! Mas agora eu já fiquei animada, eu também curto muito a atuação do Marcus, e eu gosto muito dessa pegada de filmes engraçados que beiram ao idiota Kkkk. Amei! Beijos

    Books House

  • Com certeza um bom entretenimento. Ainda não assisti aos filmes, mas me parece bem excelentes e engraçados.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Eu Sou: Celine Dion [Crítica]

Lembro que quando assisti a animação de A Bela e a Fera pela primeira vez,…

26 minutos ago

Do Fundo da Estante: Acima de Qualquer Suspeita

Sucesso no Supercine/Corujão e no Círculo do Livro (best seller de Scott Turrow), este elegante…

3 dias ago

Tudo em Família [Crítica do Filme]

Não sei se é dívida de jogo, mas Nicole Kidman aceitou fazer trabalhos bem menores…

5 dias ago

Divertida Mente 2 [Crítica]

Eu sei que a Disney não tem entregado seu melhor nos últimos tempos, principalmente em…

1 semana ago

Do Fundo da Estante: Meu Primo Vinny [Crítica]

O Oscar de atriz coadjuvante para Marisa Tomei por Meu primo Vinny (1992) é considerado…

1 semana ago

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!