Categories: Uncategorized

5 Motivos para ler Nunca saia sozinho

Recentemente li Nunca saia sozinho e amei! Quem quiser ler a resenha completa CLIQUE AQUI! E aproveito para listar 5 motivos para todo mundo ler a nova obra de Charlie Donlea. Confora:
1. Com um título como Nunca Saia Sozinho, devo dizer que fiquei um pouco nervosa ao lê-lo, mas é Charlie Donlea, então, como poderia errar. Bem, estou feliz em dizer que o autor oferece mais uma vez muita emoção nesta leitura.
2. Donlea acerta aqui com este cenário arrepiante que cria um clima sombrio e misterioso para a história! Eu amei como os cenários conectaram os personagens e adicionaram uma tensão de roer as unhas à história. A escola e a a casa abandonada na floresta dão um toque mais assustador ao enredo com seus segredos horripilantes.
3. Para mim, a força da história é nossa interessante, brilhante e bem desenvolvida personagem Rory, que exibe um maneirismo que a coloca no espectro do autismo. A dinâmica entre ela e Lane é comovente e divertida. Não vemos muito os dois juntos como eu imaginei, mas confesso que tudo o que o autor criou me deixou sem conseguir parar com a leitura até o fim.
4. Há um grande elenco de personagens aqui com várias histórias entrelaçadas que mantêm as coisas interessantes. A tensão e o suspense aumentam com cada capítulo até as empolgantes reviravoltas e revelações finais.
5. Adicione aí um elemento surpresa: personagens de outra obras voltaram pra esse novo livro! O grito que eu dei quando eles se lançaram a minha frente foi enorme! Pena que não posso contar quem são!
Recomendo a leitura de olhos fechados! E se você não leu nada do autor, e quer conhecer esse, leia Uma Mulher na Escuridão (CLIQUE AQUI) antes dessa obra, assim você entenderá porque eu me apaixonei tanto pela perfeita Rory Moore.
Onde Comprar: Amazon

 

Natália Silva
Na Nossa Estante

View Comments

  • Olá, Natália.
    Quando conheci o autor lá em A Casa do Lago não entendi o porque tanta gente elogiava ele porque já tinha lido suspenses muito melhores. Mas ao longo dos livros sua escrita evoluiu tanto que hoje sempre que vejo um lançamento dele eu já preciso ler. adorei os motivos, mas no meus caso só um bastou para eu querer ler, a Rory hehe.

    Prefácio

  • Já ouvi falar muito bem do autor, mas nunca tive a oportunidade de ler um livro, com esse seu post eu fiquei mega curiosa.
    Amei.

    Beijnhos
    Renata

  • Já ouvi falar muuito do autor, ele entrou no gosto dos leitores esses últimos meses e tenho muita curiosidade de conferir!! É o tipo de escritor que da pra conhecer pela capa do livro hahaha gostei bastante do post <3
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Divertida Mente 2 [Crítica]

Eu sei que a Disney não tem entregado seu melhor nos últimos tempos, principalmente em…

2 dias ago

Do Fundo da Estante: Meu Primo Vinny [Crítica]

O Oscar de atriz coadjuvante para Marisa Tomei por Meu primo Vinny (1992) é considerado…

3 dias ago

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

6 dias ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

1 semana ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

1 semana ago

Do Fundo da Estante: Quinta-feira Violenta

O produtor, diretor e roteirista californiano Skip Woods fez em Quinta-Feira Violenta (Thursday no original)…

1 semana ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!