Lançamentos DarkSide® Books: Separados, Seven to Eternity e Death Disco!

A DarkSide® Books trouxe 3 lançamentos pelo selo DarkSide® Graphic Novel, um melhor que o outro! Preparem-se!
Separados
Aos 12 anos, Jack Garron foge de casa para procurar pelo pai biológico, um menestrel rebelde que o abandonou logo após o nascimento. Junto de Sam, que conhece no mesmo trem em que subiu ilegalmente para fugir da pequena Jamestown, rumam para Chicago. O ano é 1916, mesma época em que um homem assombra as estradas; um homem de dentes afiados e muita fome, que atravessa o caminho da dupla.
Anos antes de assustar os leitores ao lado de Jock com Wytches (DarkSide® Books, 2017), o premiado escritor Scott Snyder (Batman, Vampiro Americano) desbravou o universo do horror com Separados, publicado originalmente pela Image Comics em 2013. Em trabalho com o corroteirista Scott Tufts (Monstro do Pântano) e a arte de Attila Futaki (da adaptação de Percy Jackson para os quadrinhos), o trio mergulhou nos Estados Unidos da década de 1910, quando o país começava a acelerar a industrialização, mas ainda era, em grande parte, rural, distante e indomável. Um excelente cenário para uma história em quadrinhos de horror.
Seven to Eternity: O Deus do sussurro


Em Seven to Eternity o roteirista Rick Remender, um dos responsáveis pela sucesso de Tokyo Ghost (DarkSide® Books, 2019), cria todo um universo fantástico para contar uma saga familiar. O clã Osidis foi expulso do mundo que habitava por não concordar em entrar em uma guerra em que não acreditava. Mas a guerra se aproxima deles, é iminente, e agora é preciso fazer escolhas muito difíceis para que o clã possa sobreviver. Assim como muitos rebeldes se recusaram a seguir o governo tirânico, Adam Osidis recusa-se a se curvar diante do opressivo Rei da Lama e a obedecer à sua ordem ditatorial. Defendendo a liberdade de pensamento e de expressão, Adam pretende pôr um fim à tirania e, assim, limpar o nome da família e recuperar seu valor.

Death Disco

A DarkSide® Books segue apostando em sua linha de mangás e atendendo o desejo de seus leitores com os novos nomes dessa arte centenária. Depois da coletânea de histórias curtas Fragmentos do Horror, de Junji Ito, e de A Menina do Outro Lado, de Nagabe, a editora traz para o Brasil Death Disco, série em sete volumes de Atsushi Kaneko.
A obra conta a história de uma legião de matadores, de objetivos um tanto obscuros, chamada Guild, um tipo de sindicato onde todos são classificados conforme os serviços prestados. Esse grupo caça as vítimas por meio dos reapers, ou ceifadores, assassinos fantasiados e cruéis, que competem entre si para ganhar notoriedade e respeito dentro de suas Guilds. Entre todos eles, se destaca uma menina extremamente letal: Deathko. A chegada da jovem abala o equilíbrio deste universo, uma vez que ela mostra total falta de respeito às regras vigentes. Com estilo só seu, que passeia entre o gótico e uma certa melancolia, Deathko odeia o mundo em que vive e está disposta a mudar tudo ao seu redor usando as ferramentas que possui. Todas as noites, ela deixa o porão de seu castelo, onde faz os mais variados instrumentos mortais, e sai à caça. Com ela do lado de fora, a morte espreita em todos os cantos.
Pra quem quiser mais informações acesse o DarkBlog.
Michele Lima
Na Nossa Estante

View Comments

Recent Posts

O Morro dos Ventos Uivantes [Crítica]

O romance escrito por Emily Brontë em 1847 já recebeu nove adaptações cinematográficas oficialmente reconhecidas…

1 dia ago

Bugnonia [Crítica]

Eu gosto bastante da parceria entre Yorgos Lanthimos e Emma Stone, e Pobres Criaturas segue…

3 dias ago

Pluribus [Crítica da Série]

Vince Gilligan é criador de uma das maiores séries de sucesso da televisão, Breaking Bad,…

1 semana ago

Pecadores

Eu queria tanto ter gostado mais deste Pecadores (2025), mas o plot me decepcionou um…

1 semana ago

Indicados ao Oscar 2026 [Análise]

O Agente Secreto teve 4 indicações: Filme do ano, Filme Internacional, ator (Wagner Moura) e…

2 semanas ago

Valor Sentimental [Crítica]

Valor Sentimental é um drama não muito pungente para assistir num domingo à tarde enquanto…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!