4 motivos para assistir Gone!

Gone é um thriller que estreou recentemente no FOX Premium e conta a história de Kit “Kick” Lanigan (Leven Rambin), que é sobrevivente de um famoso caso de sequestro infantil, e Frank Novak (Chris Noth), o agente do FBI que a resgatou. Ao lado deles está também o ex-oficial de inteligência do exército John Bishop (Danny Pino, “Mayans M.C.), e eles formam um trio imbatível para resolver qualquer caso que se apresente.
A série é exibida todas as sextas, às 21h00 no FOX Premium 1 e já está completa no APP da FOX, para assinantes. Confira abaixo quatro boas razões para assistir Gone:

1. Chris Noth no elenco!

O elenco da série conta com rostos conhecidos do grande público. O destaque fica com Chris Noth, que interpreta o agente do FBI Frank Novak. Noth é bastante lembrado por sua atuação no seriado Sex and the City, onde viveu o icônico Mr. Big. Além dele, a atriz Leven Rambin, que vive Kit Lanigan, interpretou Glimmer no filme Jogos Vorazes.
2. Auto-defesa!
Decidida a nunca mais voltar a ser vítima de nada após sobreviver a um sequestro de cinco anos quando era criança, a personagem Kick (Rambin) decide nunca mais voltar a ser vítima de nada. Para isso, ela começa a treinar artes marciais e o uso de armas de fogo. Com esse conhecimento, ela passa a fazer parte de um grupo de trabalho especial dedicado a resolver casos de sequestro e pessoas desaparecidas. Nessa equipe, ela é a única capaz de ter uma compreensão profunda da mente de um predador.
3. Baseada em livro!
A história de Gone é baseada no livro One Kick da jornalista e roteirista americana Chelsea Cain. Séries que contam com livros como inspiração sempre cativam o público que se engaja em ambas as ofertas de conteúdo e conseguem complementar um com o outro, gerando alto engajamento e uma base forte de fãs.

4- Pra quem gosta de série criminal
Gone é uma série criminal que cumpre bem a receita viciante de tiro, porrada e bomba: repleta de sirenes, perseguições e tensão. Com muita ação e mistério, a produção é recheada de reviravoltas e um verdadeiro prato cheio para quem adora se entreter com esse estilo de enredo.
Fonte: Agencia bcbiz

 

Na Nossa Estante

View Comments

  • Bons motivos. Não conhecia a série ainda.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

O Morro dos Ventos Uivantes [Crítica]

O romance escrito por Emily Brontë em 1847 já recebeu nove adaptações cinematográficas oficialmente reconhecidas…

1 dia ago

Bugnonia [Crítica]

Eu gosto bastante da parceria entre Yorgos Lanthimos e Emma Stone, e Pobres Criaturas segue…

3 dias ago

Pluribus [Crítica da Série]

Vince Gilligan é criador de uma das maiores séries de sucesso da televisão, Breaking Bad,…

1 semana ago

Pecadores

Eu queria tanto ter gostado mais deste Pecadores (2025), mas o plot me decepcionou um…

1 semana ago

Indicados ao Oscar 2026 [Análise]

O Agente Secreto teve 4 indicações: Filme do ano, Filme Internacional, ator (Wagner Moura) e…

2 semanas ago

Valor Sentimental [Crítica]

Valor Sentimental é um drama não muito pungente para assistir num domingo à tarde enquanto…

3 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!