Piloto Playboy [Resenha Literária]

Se tem duas autoras que se juntam e escrevem histórias maravilhosas, são elas: Penelope Ward e Vi Keeland. Todos os livros delas que eu leio não tem nenhum que eu não tenha gostado. E com Piloto Playboy não foi diferente.
Nesse livro, as autoras contam a história de Kendall e Carter. No início temos Kendall que está no aeroporto tentando decidir para onde ir, já que dentro de algumas semanas, ela terá que tomar uma decisão que mudará a sua vida por completo e para sempre. Sentada em um bar no aeroporto lendo uma revista, um homem muito lindo senta ao seu lado e os dois começam a ter uma conversa muito diferente. O estranho, que se chama Carter, a aconselha a ir para o Rio de Janeiro e se despede dela. Kendall fica na dúvida se compra ou não uma passagem para o Brasil, afinal de contas, ela nem sabe falar português. Só que no último momento, ela decide comprar as passagens e passar uns dias no Rio.
Quando ela entra no avião, ela torce para encontrar Carter, já que lá no fundo do seu coração ela espera que a indicação dele para ela ir para o Brasil seja porque ele também estava indo para lá. Mas quando ela não o encontra no avião, fica um tanto decepcionada e chateada por ter seguido um conselho de um estranho. Até que a protagonista começa a escutar uma voz familiar e descobre que Carter é o Capitão Clynes, o piloto do avião que ela está. E neste ponto que a aventura desse casal começa.
Piloto Playboy foi uma leitura maravilhosa, com diálogos super divertidos e sexy entre os protagonistas. As autoras souberem trabalhar nas partes que exigiam sexualidade sem ter muitas cenas de sexos sem sentido. E é isso que eu mais gosto dos livros delas, o leitor pode ler e esperar um romance divertido e sexy ao mesmo tempo. Tanto Kendall como Carter foram protagonistas sensacionais, principalmente Carter, um verdadeiro pacote completo. Apesar de seus erros, ele é aquele tipo de personagem que você não consegue ter raiva ou não gostar dele.

Piloto Playboy
é um romance new adult maravilhoso, tem sim os seus clichês, mas abordados de uma forma muito boa pelas autoras. Quem já leio algo delas já sabe o que esperar e quem ainda não leu, leia! Para finalizar, vale lembrar que Piloto Playboy está disponível para os assinantes do Kindle Unilimited, assim como muitos outros da editora Charme.
FICHA TÉCNICA
Livro: Piloto Playboy
Autora: Penelope Ward e Vi Keeland
Nota: 4,5/5
Onde Comprar: Amazon
Ariane de Freitas
Na Nossa Estante

View Comments

  • Olá, Ariane.
    Eu nunca li nada das autoras e nunca tive vontade. Mas ultimamente estou querendo ler. Assim que voltar a assinar o KU eu vou ler algum livro delas com certeza e esse me interessou bastante.

    Prefácio

  • Olá,
    Achei bem chique o personagem vir pra cá, haha
    Eu não simpatizo muito com esse tipo de título de livro, mas sou doida pra conhecer algo da parceria das duas e também da Penelope.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

  • Oi, Ariane
    Eu amo demais essas duas e é quase impossível se decepcionar com suas obras. Eu ainda não li esse, mas se bem que as histórias parecem tão semelhantes que ás vezes li e não sei, mesmo assim espero que seja tão boa leitura quanto a sua.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

  • Oi, Ari! Tudo bom?
    Nunca li nada das autoras e definitivamente não sirvo pra esse gênero. Só leio se for muito de meu interesse, e até agora poucas histórias despertaram curiosidade.
    Mas que bom tu ter curtido tanto!

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  • Oi, Ari

    Que legal que eles vêm pra cá. Confesso que fiquei mais curiosa com este fato do que com a história em si. Hahahah Recentemente eu tive meu primeiro contato com as duas e gostei da escrita apesar da personagem ser uma pentelha chata dos infernos.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

  • Olá Ari,
    Super concordo com você sobre a maravilha que é a união das duas na literatura. Já li alguns livros da dupla e adoro, estou sempre buscando mais.
    Esse livro eu iniciei mas ainda não conclui. Achei o romance um pouco rápido e isso me incomodou um pouco. Preferi dar uma pausa, isso funciona bem comigo.

    Beijo!
    http://www.amorpelaspaginas.com

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Do Fundo da Estante: Meu Primo Vinny [Crítica]

O Oscar de atriz coadjuvante para Marisa Tomei por Meu primo Vinny (1992) é considerado…

1 dia ago

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

4 dias ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

6 dias ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

7 dias ago

Do Fundo da Estante: Quinta-feira Violenta

O produtor, diretor e roteirista californiano Skip Woods fez em Quinta-Feira Violenta (Thursday no original)…

1 semana ago

Tudo O Que Você Podia Ser [Crítica do Filme]

Tudo o que você podia ser é dirigido por Ricardo Alves Jr. e não tem como…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!