Categories: Uncategorized

Conheça a autora Taylor Jenkins Reid!

Se teve uma coisa que me fez super feliz em 2019 no meio literário, foi conhecer a escrita de Taylor Jenkins Reid. E confesso que quando fiquei sabendo da existência dela pelo clube de livros da Reese Witherspoon e logo depois Daisy Jones & The Six ficou famosinho, fiquei um pouco receosa, já que costumo criar certa antipatia pelo hype.
No entanto, a Taylor me conquistou de vez com Os sete maridos de Evelyn Hugo com uma história tão forte e realista que fiquei encantada. Os dois livros dela lançados pela editora Paralela esse ano se tornaram os meus favoritos do ano e da vida!
Por isso, resolvi fazer esse pequeno texto falando mais sobre a autora, pois acredito fielmente que assim como eu, existem dezenas leitores que evitam autores muito em alta. Mas quando um autor é sensacional todos precisam conhecer!

Taylor Jenkins Reid é uma autora norte-americana de ensaios e obras de ficção, formada em Comunicação Social no Eton College, na Inglaterra e mora em Los Angeles com o marido, a filha e o cachorro. Ela tem vários livros lançados, sendo eles: Forever, Interrupted (2013), After I Do (2014), Em outra vida, talvez? (2015), One True Loves (2016), Os sete maridos de Evelyn Hugo (2017) e Daisy Jones & The Six (2019).
Como vocês viram, a autora já publicou várias obras sendo que só três foram lançadas aqui no Brasil, por enquanto. Eu espero muito que a editora Paralela lance os outros livros dela já que todos possuem uma ótima nota no Goodreads. Além disso, tenho certeza de que até a lista de supermercado que a Taylor escreve deve ser boa! Um hino de autora!
Para finalizar, segue abaixo, todos os links das minhas resenhas e das redes sociais da Taylor, assim vocês podem conferir por si mesmos que ela é muito boa e poderão dar a ela uma chance para ser a queridinha também de vocês!

Resenha de Daisy Jones & The Six CLIQUE AQUI
Resenha de Os sete maridos de Evelyn Hugo CLIQUE AQUI





Ariane de Freitas

Na Nossa Estante

View Comments

Recent Posts

A Meia-Irmã Feia [Crítica]

A diretora e roteirista norueguesa Emilie Blichfeldt teve uma idéia genial: usou como pano de…

2 dias ago

Um Natal Ex-Pecial [Crítica]

Na Netflix, os trabalhos de Natal já começaram e o primeiro filme que vi foi…

1 semana ago

Uma Batalha Após a Outra: A decepção do Ano

Definitivamente, este novo trabalho do diretor Paul Thomas Anderson (Boogie Nights, 1997), é como o…

1 semana ago

Até o Último Samurai [Crítica]

Até o Último Samurai é uma série disponível na Netflix, baseada no mangá de Shogo…

1 semana ago

Wicked: Parte II [Crítica]

A peça musical Wicked é um dos grandes sucessos da Broadway. Lançada em 2003, tornou-se…

2 semanas ago

The Paper – Primeira Temporada [Crítica]

A releitura de The Office, originalmente britânico, fez muito sucesso em sua versão americana, liderada…

2 semanas ago