Categories: Uncategorized

Entrevista com K. Bromberg autora da série Driven!

Kristy Bromberg é autora Best-Seller do The New York Times e do USA Today, ela escreve romances contemporâneas que costumam ser bem sexy e um tanto realistas. Bromberg gosta de escrever histórias onde as mocinhas são heroínas fortes e os mocinhos danificados que gostamos de odiar e amar ao mesmo tempo. Sua série Driven, que aqui no Brasil é publicada pela Universo dos livros, está sendo adaptada por Passionflix. Além da série Driven, a autora tem outro livro lançado aqui no Brasil pela editora Allbook que se chama Doce Tentação. Por esses motivos e entre outros, a convidei para participar de uma entrevista e ela aceitou.
Confira:
Seu último lançamento aqui no Brasil foi Doce Tentação. E ele foi muito bem recebido pelos leitores brasileiros. Como foi para você escrever esta história?
Doce Tentação foi uma daquelas histórias em que pensei no meio da noite e acordei na manhã seguinte, decidi desfazer o que estava escrevendo no momento. Foi uma história divertida e rápida para mim, pois eu adorei escrevê-la.

“Doce Tentação” fala de segunda chance no amor. Você acredita em segundas chances?
Os romances de segunda chance são os meus favoritos… então é claro que acredito neles.
Os livros da série “Driven” têm uma trilha sonora muito marcante. Como você escolheu essas músicas?
Isso é difícil de se responder. Às vezes, as músicas ficam na minha cabeça e as letras são tão comoventes que não consigo deixar de me inspirar nelas. Muitas das músicas da série Driven eram assim.
Falando em música, quais são as suas favoritas?
Eu amo todos os tipos de música. Pop, rock, country, rap… minha música favorita muda de mês para mês.
Quando irá sair a segunda temporada de “Driven” no Passionflix?
Estamos planejando filmar a segunda temporada no início de 2020. Esperamos que os atores estejam com as agendas disponível para essa época.
Você pode me dizer se nós leitores brasileiros teremos lançamento seu aqui esse ano?
Estamos sempre trabalhando para tentar obter mais livros traduzidos para o português para vocês, mas nem sempre é fácil convencer os editores a comprar seu livro. Dedos cruzados, podemos obter um pouco mais para vocês em breve!

Para encerrar, você poderia enviar uma mensagem para os leitores brasileiros?
Muito obrigado por todo o seu amor e apoio! Eu vejo vocês nas mídias sociais o tempo todo e agradeço a vocês! Prometo que estamos trabalhando duro para conseguir mais livros para vocês.
Como vocês viram, a autora está em negociações para trazer mais livros dela para aqui no Brasil. Eu particularmente, adoraria que Universo dos livros publicasse o restante da série Driven aqui no Brasil, pois estou ansiosa para o terceiro livro. A autora tem uma escrita muito boa, principalmente para que gosta de um romance bem sexy.
Espero que vocês tenham gostado da Bromberg e de saber um pouquinho mais dela e de suas obras. Se você ainda não leu nenhum dela, corram para ler.
Ariane de Freitas
Na Nossa Estante

View Comments

  • Mesmo nunca tendo lido nada da autora, conheço de nome, e me lembro quando a Universo dos Livros lançou Driven. Vi quando o filme acabou virando série na Passionflix tb. Ouço várias coisas boas sobre ela. Parabéns pela entrevista!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

  • Oi Ariane.
    Gostei da entrevista. Sempre nos proporciona a chance de saber um pouquinho mais dos autores. Eu ainda não li nada dela, mas fiquei sabendo da adaptação de Driven pela Passionflix e fiquei com muita vontade de conferir. Já coloquei Doce Tentação na minha lista também.
    Bjus

  • Esperando ansiosamente a tradução para o português do último livro da série Driven, já li os dois anteriores várias vezes!!!!

  • Boa noite adorei a série, esperando a 2 temporada só ñ gostei que o autor vai sair seria interessante o mesmo continuar !

  • Amei a série Driven, se o autor sair infelizmente acabou a série, ela é apoixante, espero que se entendam e ele possa continuar, espero ansiosa caso seja ele.

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Tudo em Família [Crítica do Filme]

Não sei se é dívida de jogo, mas Nicole Kidman aceitou fazer trabalhos bem menores…

2 dias ago

Divertida Mente 2 [Crítica]

Eu sei que a Disney não tem entregado seu melhor nos últimos tempos, principalmente em…

4 dias ago

Do Fundo da Estante: Meu Primo Vinny [Crítica]

O Oscar de atriz coadjuvante para Marisa Tomei por Meu primo Vinny (1992) é considerado…

6 dias ago

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

1 semana ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

1 semana ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!