Categories: Uncategorized

Fuller House – Quarta Temporada

Fuller House é uma série bem despretensiosa que sempre tenta passar uma boa mensagem nos episódios, sempre foi assim com Full House e contínua dessa forma com a família da DJ (Candace Cameron Bure).
O primeiro episódio da quarta temporada é exagerado demais no clichê, mesmo se tratando do clima natalino, mas depois a série consegue engatar bons episódios saindo um pouco do já esperado, principalmente quando se trata do Jackson (Michael Campion). O filho mais velho da DJ dessa vez conseguiu ter temas mais interessantes com seu primeiro porre, descoberta de um novo talento e a grande mancada com a namorada. Outro personagem que surpreendeu foi Matt (John Brotherton), sendo um baita babaca. Nem parecia o homem que eu torci pra ficar com a DJ na primeira temporada. Tudo bem que ele se redime, mas Matt foi uma baita decepção. Já Steve (Scott Weinger) continua sendo um fofo.
Nessa temporada Kimmy (Andrea Barber) está carregando o filho da Steph (Jodie Sweetin) com Jimmy (Adam Hagenbuch), o que inevitavelmente aproxima as duas e também temos certo desenvolvimento em relação a Jimmy que é uma pessoa muito boa, mas muito tonta. Acredito que por ser uma temporada focada na gravidez de Kimmy o seu relacionamento com Fernando (Juan Pablo Di Pace) acabou um pouco de lado, uma pena porque o personagem sempre rouba as cenas, assim como Max (Elias Harger), que está cada vez melhor.
A série continua com participações especiais dos antigos protagonistas e gostei de ver Tio Jesse (John Stamos) se relacionando com mães malucas e pais desesperados. DJ também teve algumas questões no seu relacionamento com Steve que foram bem abordadas, assim como seu lado profissional.
Fuller House pra mim é sempre diversão, mesmo quando eles exageram nas loucuras e se tornam non sense demais. O foco é a família e as relações de amizade, a mensagem positiva sempre prevalece, mas dessa vez conseguiram sair um pouco do habitual clichê. Gostei bastante, me emocionei demais com o episódio final e espero que a Netflix não demore para exibir a quinta temporada, que infelizmente será a última…
Michele Lima
Na Nossa Estante

View Comments

  • Oi Mi,
    Eu não sou fã de séries de comédia, mas Fuller House significa muito para mim e eu me divirto.
    Fiquei tão chateada com a notícia de que foi cancelada... Mas o bom que é Netflix, então dá pra ver e rever quando quiser.
    Vou sentir falta do Max <3
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

  • Oi Mi! Apesar de ver muitas séries, esta nunca chamou minha atenção. Sei que tem muitos fãs e que devem já estar tristes por saber que haverá apenas mais uma temporada. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

  • Oie Mih =)

    Não sei se é porque não acompanhei a série original, mas confesso que Fuller House não me chama a atenção. A Netflix anda dando um corte em suas produções originais o que na verdade eu não acho de todo ruim. Afinal é melhor um seriado parar no auge, do que parar porque se desgastou.

    Nós fãs ficamos tristes é claro, mas prefiro assim rs...

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

  • Oi Mi!!

    Acompanho a série desde Full House e sou apaixonada pela continuação. Embora tenham algumas coisas como você disse meio sem nexo, gosto muito de como a série aborda alguns temas e a questão da união da família me agrada muito.
    Infelizmente fiquei muito triste com o encerramento da série, acredito que teria espaço no mercado para mais algumas temporadas!!

    Beijos
    Naty

  • Eu adoroooo essa série, assisto desde Full House e fiquei muito feliz quando vi que ia ter Fuller House.
    Eu torci tanto pro Matt e a DJ ficarem juntos, mas me decepcionei com ele essa temporada apesar de ainda continuar não indo com a cara do Steve haha
    Tio Jesse é sempre o meu preferido!
    Não sabia que a 5 é a ultima, que triste :/

    beijinhos
    She is a Bookaholic
    Minhas pequenas coisas

  • Super divertida. Fará falta quando acabar. Não sou de acompanhar séries, mas Fuller House e The Big Bang Theory faziam meu dia melhor =D

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Do Fundo da Estante: Meu Primo Vinny [Crítica]

O Oscar de atriz coadjuvante para Marisa Tomei por Meu primo Vinny (1992) é considerado…

1 dia ago

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

4 dias ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

6 dias ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

7 dias ago

Do Fundo da Estante: Quinta-feira Violenta

O produtor, diretor e roteirista californiano Skip Woods fez em Quinta-Feira Violenta (Thursday no original)…

1 semana ago

Tudo O Que Você Podia Ser [Crítica do Filme]

Tudo o que você podia ser é dirigido por Ricardo Alves Jr. e não tem como…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!