Cadáver consegue misturar bem cenários de terror, um demônio e um necrotério! Depois de um exorcismo mal sucedido em que o pai se vê obrigado a matar a própria filha, o corpo da garota para no necrotério e coisas muito estranhas começam a acontecer no local.
Mega Reed (Shay Mitchell) é um ex-policial traumatizada e viciada em remédios, sua amiga do grupo de ajuda encontra num novo emprego para ela e assim, Megan tenta recomeçar a vida, agora cuidando de mortos. Seus ex-namorado, também policial, não confia muito nela e por um tempo a própria protagonista tenta se convencer de que tudo não passa de uma forte crise de ansiedade, mas aos pouco vai ficando inegável que o cadáver da garota que foi exorcizada está se regenerando. Ou seja, o demônio está voltando e com isso vai matando quem estiver no seu caminho.
O forte do filme é sem dúvida a ambientação do necrotério que é super moderno, mas silencioso, escuro, sombrio, deprimente. E com isso somos levados a vários sustos com a garota demônio. O roteiro tenta dar profundidade a personalidade da protagonista, como um mulher forte, destemida, mas não consegue. Tudo é bastante raso e sem grande complexidade. No entanto, a mescla de investigação policial e sobrenatural é boa e junto com Megan queremos entender quem é o demônio e o que acontece com a garota.
Cadáver tem uma boa história, já que mescla subgêneros de terror, uma cena inicial de exorcismo excelente, mas não tem um enredo impactante, embora tivesse potencial pra isso. Os personagens são superficiais e sem muito carisma, e faltou um pouco mais explicação sobre o demônio. No entanto, é fácil levar vários sustos ao longo da trama.
Conferimos o filme na cabine de imprensa
Genie é um filme baseado no longa britânico Bernard and the Genie, de 1991 e…
Com a temática de roubo, só que dessa vez baseado em fatos reais, e atores…
A quarta temporada de Demon Slayer, Arco do Treinamento Hashira, chegou na Netflix dublada e…
A segunda temporada de A Diplomata não demorou tanto para chegar no catálogo da Netflix,…
Kathryn Hahn roubou a cena várias vezes em WandaVision e segue espectacular em Agatha Desde…
A primeira vez que vi um livro da Clara Alves foi num estande da editora…
Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!
View Comments
Oi, Mi!
Menina, sempre verei essas atrizes de Pretty Little Liars e vou achar que elas são adolescentes hahaahaah
Beijos
Balaio de Babados
Oi Mi!
Olha a Shay aí gnt 😍
Nem tinha ouvido falar sobre esse filme! Talvez eu assista sem compromisso qualquer dia desses!
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
Não conhecia o filme. Gostei da resenha.
Bom final de semana!
Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Oi Mi!!
Quando vi o trailer do filme fiquei na expectativa esperando que ele fosse mais intenso! Não sei o que anda acontecendo com essa temática de filmes.. andam deixando muito a desejar. Vou conferir depois. Mas, minhas experiências caíram!!
Beijos
Naty!!!