Categories: Uncategorized

Documentário Robin Williams: Come Inside My Mind estreia em agosto na HBO

O canal HBO exibirá no 6 de agosto às 22h o documentário Robin Williams: Come inside my mind, que também estará disponível na HBO GO.
O documentário apresenta um retrato divertido, íntimo e comovente de um dos comediantes mais amados e criativos do mundo. Narrado na maior parte do tempo pelas próprias palavras de Williams, a produção celebra suas contribuições para a comédia e cultura, além de se aprofundar na vida e carreira do artista.
A genialidade de Robin Williams existe em sua capacidade de fazer o mundo inteiro rir. Família, amigos e equipes de filmagem frequentemente viam um homem que só ficava feliz quando todo mundo estava se divertindo, mas sua dualidade estava presente em todos os momentos. Por meio de entrevistas inéditas, imagens de arquivos pessoais e cenas de seus trabalhos, o documentário presta homenagem ao astro ao apresentar depoimentos de pessoas próximas a ele, como Billy Crystal, Eric Idle, Whoopi Goldberg, David Letterman, Steve Martin, Pam Dawber e seu filho, Zak Williams.
Robin Williams: Come inside my mind destaca o que tornou Williams tão único, abrangendo a juventude em São Francisco, a passagem por Nova York na Juilliard School, a fama na TV com Mork & Mindy, a performance vencedora de Oscar® em Good Will Hunting e o profundo impacto do comediante na cultura americana. O longa aborda também a delicada fase em que admitiu os problemas com álcool e drogas e a trágica morte do artista em 2014, revelando que ele sofria de Demência de Corpos de Lewy.
O documentário é produzido por Alex Gibney e Shirel Kozak. Os produtores executivos são David Steinberg, Kristen Vaurio e Marina Zenovich. Da HBO, Nancy Abraham é produtora sênior e Sheila Nevins é produtora executiva.
Michele Lima
Na Nossa Estante

View Comments

Share
Published by
Na Nossa Estante
Tags: HBONotícias

Recent Posts

Do Fundo da Estante: Igual a Tudo na Vida

Após Desconstruindo Harry (1997), Woody Allen entrou numa sequência de filmes tão chatos que acabei…

2 horas ago

O Morro dos Ventos Uivantes [Crítica]

O romance escrito por Emily Brontë em 1847 já recebeu nove adaptações cinematográficas oficialmente reconhecidas…

2 dias ago

Bugnonia [Crítica]

Eu gosto bastante da parceria entre Yorgos Lanthimos e Emma Stone, e Pobres Criaturas segue…

4 dias ago

Pluribus [Crítica da Série]

Vince Gilligan é criador de uma das maiores séries de sucesso da televisão, Breaking Bad,…

1 semana ago

Pecadores

Eu queria tanto ter gostado mais deste Pecadores (2025), mas o plot me decepcionou um…

1 semana ago

Indicados ao Oscar 2026 [Análise]

O Agente Secreto teve 4 indicações: Filme do ano, Filme Internacional, ator (Wagner Moura) e…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!