Categories: Uncategorized

Nova vídeo de Mogli: o Livro da Selva com Andy Serkis

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo de Mogli: o Livro da Selva, nova adaptação para os cinemas do clássico The Jungle Book, de Rudyard Kipling. O material mostra diversas cenas do longa e de bastidores, além de entrevista com Andy Serkis sobre a produção.
Com um elenco de estrelas, o filme é dirigido por Andy Serkis, que também está no longa no papel do sábio urso Baloo. A história acompanha a criação do menino Mogli, que cresceu em meio a uma alcateia de lobos nas selvas da Índia. Conforme ele aprende as regras implacáveis da selva, sob os cuidados de um urso chamado Baloo e uma pantera chamada Bagheera, Mogli é aceito pelos animais da floresta como se fosse um deles. Exceto por um: o temível tigre Shere Khan. Contudo, outros perigos espreitam na selva, à medida que Mogli se defronta com suas origens humanas.
O longa conta o vencedor do Oscar Christian Bale (O Cavaleiro das Trevas) no papel da esperta pantera Bagheera; a vencedora do Oscar Cate Blanchett (O Aviador) interpretando a sinistra serpente Kaa; o indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch (Vingadores: Guerra Infinita) como o temível tigre Shere Khan; a indicada ao Oscar Naomie Harris (Moonlight: Sob a Luz do Luar) como Nisha, a loba que adota o bebê Mogli como um de seus filhotes; e Andy Serkis (da trilogia Planeta dos Macacos) como o sábio urso Baloo.
O elenco ainda tem Matthew Rhys (The Post: A Guerra Secreta); Freida Pinto (Cavaleiro de Copas), o jovem ator Rohan Chand (A 100 Passos de um Sonho) interpretará Mogli, o menino criado por lobos, Peter Mullan (Tommy’s Honour), Akela; Jack Reynor (Transformers: A Era da Extinção), Eddie Marsan (da série de TV Ray Donovan) e Tom Hollander (Uma Razão para Viver) no papel da hiena carniceira, Tabaqui.
Mogli: o Livro da Selva tem estreia marcada para 18 de outubro de 2018.

Michele Lima
Na Nossa Estante

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Do Fundo da Estante: Igual a Tudo na Vida

Após Desconstruindo Harry (1997), Woody Allen entrou numa sequência de filmes tão chatos que acabei…

2 horas ago

O Morro dos Ventos Uivantes [Crítica]

O romance escrito por Emily Brontë em 1847 já recebeu nove adaptações cinematográficas oficialmente reconhecidas…

2 dias ago

Bugnonia [Crítica]

Eu gosto bastante da parceria entre Yorgos Lanthimos e Emma Stone, e Pobres Criaturas segue…

4 dias ago

Pluribus [Crítica da Série]

Vince Gilligan é criador de uma das maiores séries de sucesso da televisão, Breaking Bad,…

1 semana ago

Pecadores

Eu queria tanto ter gostado mais deste Pecadores (2025), mas o plot me decepcionou um…

1 semana ago

Indicados ao Oscar 2026 [Análise]

O Agente Secreto teve 4 indicações: Filme do ano, Filme Internacional, ator (Wagner Moura) e…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!