Categories: Uncategorized

Faro Editorial: Lançamentos de Março 2018

A Faro Editorial está lançando em março Prosperidade Radical – 30 atitudes inovadoras para fazer seu dinheiro render mais, do economista e especialista em finanças pessoais, Marcos Silvestre, que explica de forma simples e didática como usar o dinheiro da melhor forma. Outro lançamento da editora é o o thriller psicológico Rio Vermelho, de Amy Lloyd, vencedor do Daily Mail Besteseller Competition. Uma história eletrizante que combina requintes de maldade como em A Sangue Frio de Truman Capote, com as investigações do seriado Making a Murder. Um crime bárbaro que pode ter condenado um inocente, mas que talvez não seja tão inocente assim.
Confira os detalhes abaixo:
Existe um ditado popular que diz “Dinheiro não cresce em árvore”, e para nós brasileiros que estamos enfrentando uma longa crise que tem afetado diretamente o bolso de todas as famílias, esse ditado é praticamente uma lei de sobrevivência. Mas acontece que muitas empresas se aproveitam desse slogan para oferecer “oportunidades imperdíveis” que na verdade são grandes armadilhas financeiras. E foi pensando nisso que o economista Marcos Silvestre decidiu ensinar o caminho para fugir dessas pegadinhas financeiras, para aprender a fazer melhores negociações e, claro, aplicar seu dinheiro de forma mais rentável.
Com exemplos muito práticos, esta novíssima obra revela as principais armadilhas por trás da propaganda que envolve o tentador universo do consumo e dos investimentos, fornecendo vários caminhos que habilitarão você a fazer escolhas mais inteligentes: o que é fundamental saber para comprar levando-se em conta o custo-benefício, como investir em diferentes modalidades de aplicações com segurança e ganhar sempre, e entender como as coisas funcionam, desde as chamadas “ofertas irrecusáveis” aos “investimentos imperdíveis”, e saber reforçar sua posição de negociação para extrair maior vantagem de suas compras e escolhas financeiras.
Seu dinheiro não nasce como grama: já que é tão duro ganhar, você precisa estar muito atento na hora de gastar e de aplicar. Este livro revela, de forma surpreendente, o que outros só mencionam… mas não explicam!
Dennis Danson foi condenado a morte aos 18 anos acusado de assassinar diversas garotas em sua cidade, Red River. Mas algo nesse caso estava estranho e muitas pontas ainda estavam soltas: onde estavam os corpos das outras garotas desaparecidas? Por que algumas provas que comprovavam que Dennis não estava ligado aos crimes foram ignoradas? Será que eles haviam condenado um inocente e deixado um serial killer de mulheres à solta? Ou será que Dennis era mais culpado do que se imaginava?
Com todos esses fios soltos, a história de Dennis despertou o interesse de diversas pessoas, e por mais de 20 anos ele foi o assunto mais falado de diversos fóruns, campanhas encabeçadas por celeridades, discussões jurídicas sobre a condenação, livros, séries de televisão e documentários que esmiuçavam tudo o que se sabia sobre o caso das garotas de Red River, porque algo ali não estava claro.
Samantha era uma mulher comum. Uma professora da Inglaterra entediada com a sua vida que descobriu no caso Dennis Danson uma distração. Depois de um rompimento difícil, Sam participava dos debates sobre o caso Danson na internet, e por um motivo que ela não sabia explicar, Dennis era inocente, e ela precisava ajuda-lo. E o que começou com uma simples curiosidade, evoluiu quando Sam e Dennis começaram a se corresponder. E o que antes era uma espécie de compaixão se tornou amor, e Sam se viu largando tudo na Inglaterra para ajudar Dennis a provar sua inocência nos Estados Unidos.
Mas o que parecia ser um conto de fadas, começou a ganhar traços de filme de terror quando Dennis é solto e ele e Sam voltam para a cidade onde tudo aconteceu, Red River. E talvez tudo que ela pensava sobre ele, agora seu marido, possa estar errado. Será mesmo que tudo não passou de uma falsa acusação? Talvez ela morra com essa dúvida, ou com a verdade…

Michele Lima
Na Nossa Estante

View Comments

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Elio [Crítica do Filme]

Atualmente o grande problema da Pixar é se superar e se reinventar. Uma tarefa nada…

10 horas ago

A Meia-Irmã Feia [Crítica]

A diretora e roteirista norueguesa Emilie Blichfeldt teve uma idéia genial: usou como pano de…

6 dias ago

Um Natal Ex-Pecial [Crítica]

Na Netflix, os trabalhos de Natal já começaram e o primeiro filme que vi foi…

2 semanas ago

Uma Batalha Após a Outra: A decepção do Ano

Definitivamente, este novo trabalho do diretor Paul Thomas Anderson (Boogie Nights, 1997), é como o…

2 semanas ago

Até o Último Samurai [Crítica]

Até o Último Samurai é uma série disponível na Netflix, baseada no mangá de Shogo…

2 semanas ago

Wicked: Parte II [Crítica]

A peça musical Wicked é um dos grandes sucessos da Broadway. Lançada em 2003, tornou-se…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!