Categories: Uncategorized

Liga da Justiça ganha segunda arte de Ivan Reis

A Warner Bros. Pictures divulgou a segunda das duas artes exclusivas criadas por Ivan Reis, um dos principais quadrinistas do país e que trabalha para a DC Comics desde 2003. A arte mostra os heróis Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash em destaque, com a sombra do vilão Lobo da Estepe embaixo e seus parademônios ao fundo. Para conferir a primeira CLIQUE AQUI.
As artes são presentes para os fãs brasileiros que estão lotando as salas de cinema nos filmes da DC Comics nos últimos anos. Com a exibição de Mulher-Maravilha, o país ficou em terceiro lugar no ranking mundial de maior bilheteria, atrás de Estados Unidos e China. E não foi diferente com Esquadrão Suicida e Batman vs Superman: A Origem da Justiça em 2016, quando ocupou o terceiro e o quarto lugar, respectivamente, no ranking mundial. O público brasileiro também mostrou sua força com Liga da Justiça, registrando o maior dia de estreia da história do cinema nacional com R$ 14,04 milhões de bilheteria em apenas um dia. Atualmente, o país ocupa o terceiro lugar no ranking global, novamente atrás de EUA e China.
Ivan Reis com apenas 14 anos começou a trabalhar com ilustração para a Bloch Editores, mas aprendeu mesmo a ser profissional na Mauricio de Sousa Produções, quando desenhou a Turma da Mônica. O quadrinista entrou para DC Comics em 2003, e, desde então, é artista exclusivo da editora. Mesmo trabalhando para a DC, Ivan continua produzindo histórias que serão lidas no mundo todo a partir de seu estúdio em São Bernardo do Campo. Ele é representado pela Chiaroscuro Studios, maior agência de quadrinistas do mundo, com sede no Brasil.
Michele Lima
Na Nossa Estante

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Indicados ao Oscar 2026 [Análise]

O Agente Secreto teve 4 indicações: Filme do ano, Filme Internacional, ator (Wagner Moura) e…

4 horas ago

Valor Sentimental [Crítica]

Valor Sentimental é um drama não muito pungente para assistir num domingo à tarde enquanto…

1 dia ago

Os Sete Relógios de Agatha Christie [Crítica]

Talvez por não ter criado muitas expectativas em Os Sete Relógios de Agatha Christie, é…

3 dias ago

Pro Bono [Crítica do Dorama]

Pro Bono, disponível na Netflix, é ideal para nós, viúvos de séries de tribunal! Que…

6 dias ago

All Her Fault [Crítica da Série]

Embora siga a fórmula padrão de suspense, All Her Fault chama a atenção merecidamente. A…

1 semana ago

Desprazer Em Te Conhecer [Crítica]

Desprazer em te conhecer, disponível no Prime Video, prometeu comédia e entregou comédia até o…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!