Categories: Uncategorized

Liga da Justiça ganha segunda arte de Ivan Reis

A Warner Bros. Pictures divulgou a segunda das duas artes exclusivas criadas por Ivan Reis, um dos principais quadrinistas do país e que trabalha para a DC Comics desde 2003. A arte mostra os heróis Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash em destaque, com a sombra do vilão Lobo da Estepe embaixo e seus parademônios ao fundo. Para conferir a primeira CLIQUE AQUI.
As artes são presentes para os fãs brasileiros que estão lotando as salas de cinema nos filmes da DC Comics nos últimos anos. Com a exibição de Mulher-Maravilha, o país ficou em terceiro lugar no ranking mundial de maior bilheteria, atrás de Estados Unidos e China. E não foi diferente com Esquadrão Suicida e Batman vs Superman: A Origem da Justiça em 2016, quando ocupou o terceiro e o quarto lugar, respectivamente, no ranking mundial. O público brasileiro também mostrou sua força com Liga da Justiça, registrando o maior dia de estreia da história do cinema nacional com R$ 14,04 milhões de bilheteria em apenas um dia. Atualmente, o país ocupa o terceiro lugar no ranking global, novamente atrás de EUA e China.
Ivan Reis com apenas 14 anos começou a trabalhar com ilustração para a Bloch Editores, mas aprendeu mesmo a ser profissional na Mauricio de Sousa Produções, quando desenhou a Turma da Mônica. O quadrinista entrou para DC Comics em 2003, e, desde então, é artista exclusivo da editora. Mesmo trabalhando para a DC, Ivan continua produzindo histórias que serão lidas no mundo todo a partir de seu estúdio em São Bernardo do Campo. Ele é representado pela Chiaroscuro Studios, maior agência de quadrinistas do mundo, com sede no Brasil.
Michele Lima
Na Nossa Estante

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Elio [Crítica do Filme]

Atualmente o grande problema da Pixar é se superar e se reinventar. Uma tarefa nada…

1 dia ago

A Meia-Irmã Feia [Crítica]

A diretora e roteirista norueguesa Emilie Blichfeldt teve uma idéia genial: usou como pano de…

7 dias ago

Um Natal Ex-Pecial [Crítica]

Na Netflix, os trabalhos de Natal já começaram e o primeiro filme que vi foi…

2 semanas ago

Uma Batalha Após a Outra: A decepção do Ano

Definitivamente, este novo trabalho do diretor Paul Thomas Anderson (Boogie Nights, 1997), é como o…

2 semanas ago

Até o Último Samurai [Crítica]

Até o Último Samurai é uma série disponível na Netflix, baseada no mangá de Shogo…

2 semanas ago

Wicked: Parte II [Crítica]

A peça musical Wicked é um dos grandes sucessos da Broadway. Lançada em 2003, tornou-se…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!