Categories: Uncategorized

Artes especiais brasileira de Liga da Justiça

Enquanto esperamos ansiosamente por Liga da Justiça, a Warner Bros Pictures lançou duas artes exclusivas inspiradas no filme para lançamento no Brasil, desenhadas por Ivan Reis, um dos principais quadrinistas do país e que trabalha para a DC Comics desde 2003.
Uma das imagens destaca o time de meta-humanos formado por Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash. O segundo pôster será lançado no começo de novembro.
As artes são presentespara os fãs brasileiros, já que o país e tornou um dos principais mercados para longas de heróis e quadrinhos no mundo com resultados expressivos nas bilheterias. Com a exibição de Mulher-Maravilha, o Brasil ficou em terceiro lugar no ranking mundial de maior bilheteria, atrás de Estados Unidos e China. E não foi diferente com Esquadrão Suicida e Batman vs Superman: A Origem da Justiça em 2016, quando ocupou o terceiro e o quarto lugar, respectivamente, no ranking mundial.
Ivan Reis, com apenas 14 anos, começou a trabalhar com ilustração para a Bloch Editores, mas aprendeu mesmo a ser profissional na Mauricio de Sousa Produções, quando desenhou a Turma da Mônica. Após uma trajetória de ascensão em outras editoras, entrou definitivamente na DC Comics em 2003, e, desde então, é artista exclusivo da editora. Nesses 14 anos, desenhou praticamente todos os principais personagens e várias das principais sagas da editora. Mesmo trabalhando para a DC, Ivan continua produzindo histórias que serão lidas no mundo todo a partir de seu estúdio em São Bernardo do Campo. Ele é representado pela Chiaroscuro Studios, maior agência de quadrinistas do mundo, com sede no Brasil.

Michele Lima
Na Nossa Estante

View Comments

  • Lindoooo o pôster. E tão bom ver um brasileiro fazendo esse trabalho magnífico. E até que fim o pessoal acordou e viu que nós brasileiros vamos em peso para os cinemas.
    Espero ansiosamente pelo filme.

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Do Fundo da Estante: Igual a Tudo na Vida

Após Desconstruindo Harry (1997), Woody Allen entrou numa sequência de filmes tão chatos que acabei…

24 horas ago

O Morro dos Ventos Uivantes [Crítica]

O romance escrito por Emily Brontë em 1847 já recebeu nove adaptações cinematográficas oficialmente reconhecidas…

3 dias ago

Bugnonia [Crítica]

Eu gosto bastante da parceria entre Yorgos Lanthimos e Emma Stone, e Pobres Criaturas segue…

5 dias ago

Pluribus [Crítica da Série]

Vince Gilligan é criador de uma das maiores séries de sucesso da televisão, Breaking Bad,…

1 semana ago

Pecadores

Eu queria tanto ter gostado mais deste Pecadores (2025), mas o plot me decepcionou um…

2 semanas ago

Indicados ao Oscar 2026 [Análise]

O Agente Secreto teve 4 indicações: Filme do ano, Filme Internacional, ator (Wagner Moura) e…

3 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!