Categories: Uncategorized

Grey’s Anatomy: 13ª temporada

ATENÇÃO, o texto abaixo contém spoilers!
Eu não sou uma pessoa muito boa com promessas! Não sou, eu pequei, admito, confesso meu enorme pecado: voltei a assistir Grey’s Anatomy! Ah, Shonda Rhimes te detesto por me fazer quebrar as minhas promessas! Mas não consegui resistir!
A décima terceira temporada começa com Alex (Justin Chambers) enfrentado as consequências por ter espancado DeLuca (Giacomo Gianniotti) no fim da última temporada! E DeLuca não quer saber de perdão, afinal, ele não estava fazendo nada demais! E Jo (Camilla Luddington) acaba ficando do lado do rapaz e muito distante de Alex, o que se seguiu a temporada toda. Amelia (Caterina Scorsone) continua sendo Amelia e seus traumas afeta seu casamento do Hunt (Kevin McKidd)! E vamos combinar, Hunt tem o dedinho podre para esposa! Adoro a Amelia, mas é tanto trauma que não sei se uma terapia de uma vida toda resolve! Falando em trauma, Hunt também precisa enfrentar os seus no final da temporada! Episódio final de tirar o fôlego e que com certeza vai abalar as estruturas de Nathan (Martin Henderson) e Meridith (Ellen Pompeo) na próxima temporada.
Shondas Rhimes continua bem criativa e apesar de Grey’s Anatomy ter tido uma temporada mediana, a série teve excelentes episódios e tramas muito boas sem a protagonista Meredith. O que mostra que o programa pode sobreviver sem Ellen Pompeo. O décimo episódio, You Can Look (But You’d Better Not Touch) em que temos Jo, Bailey (Chandra Wilson) e Arizona (Jessica Capshaw) como protagonistas mostra bem isso. Aliás, um excelente episódio, de um nível altíssimo de atuação. Infelizmente, acho que também foi o ápice de Jo nessa temporada.
Vemos Maggie (Kelly McCreary) de doce, meiga e alegre passar para uma mulher chata, mimada, birrenta e teimosa a ponto de não perceber que está matando a mãe mais rápido que o câncer. E depois temos a personagem passando pelo luto e achando que o mundo gira a seu redor. Entendo que ela tenha ficado chateada com a Meredith ter escondido seus sentimentos por Nathan, uma vez que a própria Maggie acreditava gostar dele, mas ele não a quis, fazer birra não vai fazer o cara se apaixonar por ela.
E apesar de toda a criatividade de Shonda, cantei a bola da volta de Megan, namorada de Nathan e irmã de Hunt, logo na metade da temporada, porque Meredith não pode ter uma relacionamento amoroso normal, precisa ter um mundo de complicações ou isso não estamos falando de Grey’s Anatomy,
Destaque para Edwards (Jerrika Hinton) e Richard (James Pickens Jr.). Gostei de ver Dr. Webber lutando pelo seu lugar no hospital e odiei a Bailey tratá-lo da maneira que o tratou. Mennick (Marika Domincyzk) não conseguiu minha simpatia, mesmo que tenha conseguido o coração da Arizona. E Edwards protagonizou um final de temporada incrível em que precisa enfrentar um incêndio, um estuprador e salvar a vida de uma garotinha. Logo ela que havia se sentido culpada pela morte de uma criança. Jerrika Hinton esteve excelente no drama e fará falta!
A décima terceira temporada terminou com um excelente episódio, com uma enorme tragédia bem estilo Shonda Rhimes e muitas coisas ficaram para ser resolvidas na próxima temporada. April joga uma mini bomba no colo de Maggie sobre Jackson o que teve ter ferido o coração dos fãs do casal, Hunt e Nathan terão Megan de volta e ainda temos Alex e Jo sem conclusão. Ao que parece, Grey’s Anatomy ainda tem muito fôlego pela frente, mas que ainda sinto a ausência do Derek, eu sinto!

Michele Lima
Na Nossa Estante

View Comments

  • Nunca assisti essa sérié. Sério!. Ela está na minha na minha lista.Mas nunca me interessei por ela. Acho drama demais. Porém tenho super curiosidade de assistir, todo mundo ama ela.

  • Oi, Oi, Oi! Passando batido aqui para dizer que li mesmo com spoiler porque sou um Et e não tenho paciência pra séries. Não consigo assistir.
    Mas tenho que dizer que assisti a alguns episódios da primeira temporada, e realmente é uma série muito boa.

    Bjão.
    Di, Blog Vida & Letras
    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com

    • Diego vc não é um ET hehehehhe e eu leio spoiler o tempo todo não me importo, mas como o pessoal não gosta, melhor avisar hehehehe

      Bjs, Mi

  • Oi Michele, tudo bom?
    Eu queria taaaaaanto acompanhar Grey's, mas é muita temporada e muito episódio pra pouca eu :P
    A Bianca é apaixonada pela série e vive surtando, ai minha curiosidade só aumenta. Quem sabe um dia? AUHASUHASUHUHASUHASUHASUHAS
    Adoro um bom drama!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  • Oi Mi eu sou viciada na série, já assisti diversas vezes desde o inicio até o final. Ainda não assisti todos os episódios da décima terceira temporada, mas imagino que esteja de matar haha
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

  • Oi, Mi.
    To aqui com a cabeça dando volta de tanta informação haha.
    Acabei a 12ª temporada agora para poder assistir a última e você me chaga com esses bafões.
    E sei como é quebrar a promessa haha.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

  • Oi Mi
    Eu viciei em Grey's Anatomy por culpa da minha irmão. Assisti apenas até a temporada 12, mas já quero muito muitas outras. Meu marido diz que não é uma série, que é uma novela. Bom, eu gosto mesmo assim. Suas impressões me deixaram bem curiosa pra saber o que me aguarda.

    Vidas em Preto e Branco

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

2 dias ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

4 dias ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

5 dias ago

Do Fundo da Estante: Quinta-feira Violenta

O produtor, diretor e roteirista californiano Skip Woods fez em Quinta-Feira Violenta (Thursday no original)…

6 dias ago

Tudo O Que Você Podia Ser [Crítica do Filme]

Tudo o que você podia ser é dirigido por Ricardo Alves Jr. e não tem como…

1 semana ago

Sweet Tooth – 3ª Temporada [Crítica]

Sweet Tooth é um grande acerto da Netflix! Não só por escolherem adaptar as HQs…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!