Top 5: bons motivos para ler Becky Bloom!

Como uma boa fã, apresento abaixo 5 bons motivos + 1 para ler e se apaixonar por Becky Bloom, personagem criado por Sophie Kinsella:
1. Sophie é extremamente criativa, ela usa de humor e ironia nas várias situações que cria para seus personagens, fugindo dos clichês de maneira inteligente sem que o leitor perca o interesse e mantendo um excelente padrão de qualidade, diferente e muito melhor que os romances de leitura fácil.
2. Becky é uma mulher cuja alma ansiosa existe também dentro daquelas que sentem algo mais, algo poderoso, algo mais forte que tudo quando visualizam a possibilidade de “comprar.” Porque quase nada faz Becky mais feliz do que comprar, pode ser um lápis! O importante é comprar. Eu sei como é isso.
3. A protagonista trava uma luta para parar de comprar compulsivamente porque muitas vezes ela compra e nunca usa! Depois nem sabe exatamente por que comprou! Quem nunca? Quem não se identifica?
4. Becky é engraçada e tem um raciocínio bem diferente que garante boas gargalhadas ao leitor também quando ela resolve escrever e-mails pedindo ajuda ou quando guarda as contas na gaveta, pois se elas não aparecem não podem obrigá-la a pagá-las!
5. Becky tem um marido lindo, charmoso e que conhece bem seus defeitos, mas sabe reconhecer suas qualidades, ela tem uma filhinha fofa e tão engraçada quanto ela e pais muito bem-humorados, além de amigos fiéis e divertidos.
+1. Sophie escreveu uma série sobre uma mulher que em muitos aspectos se parece com todas as mulheres que andam por aí e não há como não se identificar de alguma maneira, além disso, ela fez uma série onde nenhum livro é igual ao outro e todos trazem momentos surpreendentes para o leitor. É diversão de alta qualidade.
Marise
Na Nossa Estante

View Comments

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Genie – A Magia do Natal [Crítica]

Genie é um filme baseado no longa britânico Bernard and the Genie, de 1991 e…

2 dias ago

Banco Central sob Ataque [Crítica]

Com a temática de roubo, só que dessa vez baseado em fatos reais, e atores…

5 dias ago

Demon Slayer: Arco do Treinamento Hashira [Crítica]

A quarta temporada de Demon Slayer, Arco do Treinamento Hashira, chegou na Netflix dublada e…

1 semana ago

A Diplomata – Segunda Temporada [Crítica]

A segunda temporada de A Diplomata não demorou tanto para chegar no catálogo da Netflix,…

2 semanas ago

Agatha Desde Sempre [Crítica da Série]

Kathryn Hahn roubou a cena várias vezes em WandaVision e segue espectacular em Agatha Desde…

2 semanas ago

Conectadas [Resenha Literária]

A primeira vez que vi um livro da Clara Alves foi num estande da editora…

3 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!