A
Cinemark, pelo segundo ano consecutivo, marca presença na
Comic Con Experience, que acontece entre 1° e 4 de dezembro na São Paulo Expo. Para acompanhar o crescimento da CCXP – que a cada ano reúne mais fãs de filmes, séries, games e HQ -, a rede de cinemas também traz novidades, como a expansão do Auditório Cinemark de 2,4 mil lugares para 3,3 mil, sendo a maior sala de cinema indoor da América Latina. O auditório estará equipado com uma tela de 20 x 9 metros com tecnologia de ponta, iluminação de show e LEDs decorativos para receber os diversos painéis, apresentações de talentos nacionais e internacionais e exibições de pré-estreias, nos quatro dias de evento.
O público também encontrará produtos exclusivos da Rede Cinemark, como o balde de pipoca exclusivo do longa Rogue One: Uma História Star Wars (Disney) no formato do capacete do Imperial Stormtrooper e três modelos de óculos 3D com o design dos personagens do novo filme da saga: Death Trooper, Rebel Pilot e Imperial Stormtrooper. Também haverá um balde de pipoca temático do filme Assassin’s Creed (FOX).
Do lado de fora do auditório, os visitantes poderão comprar a tradicional pipoca da Cinemark em snack bars completos da Rede, carrinhos de pipoca e no Cinemark Popcorn Truck. Completam o cardápio outros produtos encontrados nos complexos da Rede: refrigerantes, pão de queijo, hot dogs e doces.
Por fim, quem ainda não tiver adquirido ingressos para Rogue One: Uma História Star Wars (com estreia marcada para 15 de dezembro) ou para outros filmes de sua preferência poderá fazer a compra em um dos totens da Rede instalados no Auditório Cinemark.
Vale também lembrar que em ação em conjunto com o Omelete, será exibido a animação Batman: A Piada Mortal.
Michele Lima