Categories: Uncategorized

Bela Redenção [Resenha Literária]

Se eu te contar que Thomas é o irmão Maddox que contrariando um pedido do pai, se tornou agente do FBI escondido da família e que foi promovido ao delatar o irmão, você vai achar que ele é o pior dos Maddox de todos os tempos, não é? Não é não!

Thomas é o que tem menos traços de agressividade, é o mais preocupado com a família, é o que abre mão do amor e por isso, por ser aquele que foi preterido, ele se torna o chefe cretino e terror dos seus funcionários, até que um dia ele encontra a agente e vizinha Liss Lindy.

Liss não é boazinha, não faz questão de agradar, pediu transferência do antigo local do trabalho para se ver livre da monotonia amorosa e não está disposta a abaixar a cabeça para o seu chefe, principalmente porque ela sabe que é boa no que faz e ele precisa exatamente disso.

Não podemos esquecer que Thomas é um Maddox, portanto ele é sexy, lindo, fisicamente esculpido e está vivendo seus dias de inferno, porém ele pode contar com Liss para ajudar seu irmão Travis, para que ele não seja preso por participar de uma luta em um porão de um prédio da faculdade onde aconteceu um incêndio e várias mortes. Thomas e Liss partem para o casamento de Travis e Abby para dar uma notícia a Travis e não sabem como ele vai reagir e o quanto Travis pode dificultar a missão secreta em que os dois cumprem o papel de falso casal muito bem!

Thomas é o Maddox mais velho, o que fez da criação dos mais novos a sua prioridade enquanto o pai andava perdido na dor da perda, e por este e muitos outros motivos que você vai encontrar no livro, é impossível não se render a Thomas em sua Bela Redenção, que da série dos irmãos Maddox é um dos mais gostosos de ler, fácil e cheio de energia!


FICHA TÉCNICA
Título: Bela Redenção (Vol. 2 Irmãos Maddox)
Título Original: Beautiful Redemption – Maddox Brothers Book 2
Autora Jamie McGuire

Onde Comprar:

Bela Redenção. Irmãos Maddox – Volume 2


Para ler outras resenhas da série:


Belo Desastre

Bela Distração
Belo Sacrifício


Marise Ferreira

Na Nossa Estante

View Comments

    • Oi Luiza! Eu ainda prefiro o Travis, acredita? Não devia, mas ainda acho ele o mais charmoso, rsrsrsrs. Mas foi um dos livros que mais gostei também.

  • Eu só tenho aqueles 3 livros do Belo Desastre, mas aina não i, acredita? Estava esperando ler aqueles primeiro pra decidir se comprava ou não os outros irmãos. Agora é que fiquei com vontade mesmo, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    • oi Kethlyn!
      Olha, são livros pra se ler sem compromisso, quando você estiver querendo só se distrair, sem ter que pensar muito. É só deixar o coração aberto para se apaixonar pelos Maddox, rsrsrsrs

  • Oi
    até hoje nunca li esses livros e sou dessas minha vontade vai e volta qundo leio resenha desses livros, parecem ser histórias bem envolventes.

    momentocrivelli.blogspot.com

  • Oi, Marise! Eu gostei muito desse livro mas achei o final meio abrupto, porque tudo se resolveu em uma página e acho que se a autora tivesse desenvolvido melhor... teria ficado MELHOR! Mas eu amo o Thomas, acho ele responsável e ele é aquele pitel de chefe arrogante. Adoro isso!]
    Beijo, http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

  • Adoro toda a família! Estou ainda sem saber se gostarei do último livro... Você sabe o motivo ☹️ .
    o Travis tb é o meu preferido.

  • Olá Marise, tudo bem?

    Sou uma apaixonada pelos Maddox. Li os 5 primeiros livros da série (incluindo Belo Casamento e Desastre Iminente) em 4 dias. Meu coração pulsa por esses homens haha
    Nos primeiros livros, o Thomas era o pior Maddox, principalmente depois de se relacionar com a Cami, mesmo sabendo que o Trenton era apaixonado por ela desde a infância.

    Bela Redenção me fez compreender o Thomas e ver a visão dele de toda a história, mas comparando-o aos outros irmãos, ele fica um pouquinho atrás. Estou com Belo Sacrifício na estante tem alguns meses, mas tenho medo dos gêmeos não superarem minhas expectativas :/

    Beijos,

    Gnoma Leitora

Recent Posts

Holland [Crítica do Filme]

Usando o meme da Isabela Boscov: deve ser dívida de jogo! Ou isso ou a…

1 dia ago

Do Funda da Estante: A Cor da Noite

Na estrada aberta por Instinto Selvagem (1992), A Cor da Noite é um suspense erótico…

1 semana ago

5 Motivos para Assistir Demolidor: Renascido!

Após grandes refilmagens e mudanças nos bastidores, Demolidor: Renascido (Daredevil: Born Again) finalmente se firmou…

2 semanas ago

Pulso [Crítica da Série]

Pulso é a primeira série médica da Netflix e chega com algumas polêmicas e bons…

3 semanas ago

The Pitt [Crítica da Série]

Eu amo séries médicas, mas nos últimos tempos senti uma certa saturação no tema, até…

3 semanas ago