Categories: Uncategorized

Belo Sacrifício [Resenha Literária]

Ah os irmãos Maddox!!! Como não se apaixonar por eles? É ato de heroísmo ficar indiferente aos personagens criados por Jamie Mcguire. Eu acho que ela criou os mais adoráveis Bad Boys da literatura moderna, com o importante detalhe de que eles não são assim tão bad, mas muito mais boys! O jeito de agir, de ser fisicamente fortes, de lutarem com os outros e principalmente entre eles, por serem sentimentalmente marcados pela perda.
Em Belo Sacrifício nós conhecemos Taylor, um perfeito Maddox em toda sua brutalidade hormonal, bombeiro de elite que apaga incêndio nas florestas e claro, em mulheres, e vai trabalhar na cidade onde Falyn mora e trabalha como garçonete. Os Maddox também são naturalmente insistentes e Taylor não desiste de ter Falyn para ele, nem que seja como amiga, o que ele não sabe é que por trás da amizade dela existe um interesse muito forte para que ele a leve a um determinado lugar e é muita coincidência que este local seja tão próximo de Taylor e tão longe dela.
Falyn tem sua vida marcada por um passado doloroso que marcou e a separou definitivamente de seus pais e Taylor tem um passado de dor pela perda e mesmo assim é inevitável que a amizade deles cresça ao ponto de ser impossível evitar o amor. E os irmãos Maddox só costumam amar uma vez!
O amor é lindo, é o que dizem, porém, como pessoas quebradas, Falyn e Taylor vão precisar confiar um no outro para enfrentar as dificuldades que eles mesmos criaram e principalmente, precisarão se sacrificar para ficarem juntos. E isso só será possível se os dois esquecerem o que passou e se doarem um para o outro, mas eles precisam aprender como fazer isso.
O romance de Jamie Mcguire é uma gracinha, doce, leve, mas o drama está lá, as dificuldades são impostas, os problemas aparecem, não é apenas água, açúcar e muito amor, existem problemas bem reais, dilemas dos dois lados, apesar de todo o clima de Love Story e existe uma família e seus irmãos que vem junto com seus problemas.
A leitura é fácil e muito agradável, passei bons momentos na companhia de Taylor e Falyn e também com seus amigos e a família Maddox.
Dados do Livro:
Belo Sacrifício (Vol. 3 Irmãos Maddox)
Título Original: Beautiful Sacrifice
Autor: Jamie McGuire

Marise Ferreira

Na Nossa Estante

View Comments

  • Oi, Marise!
    Eu só li Belo Desastre, porém já tenho um amor profundo e eterno pelos Maddox! <3 <3 Esses homens são maravilhosos! *suspirando*
    Preciso urgentemente compra Belo Sacrifício e conhecer o Taylor *____*

    Beijos,
    Elidiane - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

  • Olá, Marise.
    Apesar de ser um livro que aborde outras questões além do romance, confesso que não leria o livro. A premissa não é muito o meu estilo.
    Ótima resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

  • oi, oi.

    não conhecia o livro, mas já to apaixonado tbm por esses irmãos. hahaha. <3 a história parece ser incrível e a capa do livro vem só pra fazer crescer ainda mais a curiosidade em saber mais sobre os personagens. adorei! <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

  • Oi Marise! Ainda não li nem um livro dessa autora! Mas morro de vontade, todo mundo se rende aos irmãos Maddox! haha Gostei da resenha!

    beijos,

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

  • Oi Marise! Ainda não li nem um livro dessa autora! Mas morro de vontade, todo mundo se rende aos irmãos Maddox! haha Gostei da resenha!

    beijos,

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

  • Olá, Marise.
    Eu gostei muito de Belo Desastre, foi um dos únicos do gênero que gostei alias, mas ainda assim não me interessei em ler os outros. Mas agora lendo a sua resenha, fiquei com vontade. Ainda mais que lembrei que a família deles é tudo de bom.

    Blog Prefácio

  • Ei pessoal! Obrigada a todos que comentaram e prestigiaram a resenha aqui na Estante. Para quem gosta, vão fundo, é um livro leve, despretensioso, os problemas são resolvidos de maneira fácil até, então não é todo mundo que gosta do gênero, mas é muito bom ouvir, ler a opinião de vocês. Abraços, Marise

Share
Published by
Na Nossa Estante

Recent Posts

Do Fundo da Estante: Igual a Tudo na Vida

Após Desconstruindo Harry (1997), Woody Allen entrou numa sequência de filmes tão chatos que acabei…

4 horas ago

O Morro dos Ventos Uivantes [Crítica]

O romance escrito por Emily Brontë em 1847 já recebeu nove adaptações cinematográficas oficialmente reconhecidas…

2 dias ago

Bugnonia [Crítica]

Eu gosto bastante da parceria entre Yorgos Lanthimos e Emma Stone, e Pobres Criaturas segue…

4 dias ago

Pluribus [Crítica da Série]

Vince Gilligan é criador de uma das maiores séries de sucesso da televisão, Breaking Bad,…

1 semana ago

Pecadores

Eu queria tanto ter gostado mais deste Pecadores (2025), mas o plot me decepcionou um…

1 semana ago

Indicados ao Oscar 2026 [Análise]

O Agente Secreto teve 4 indicações: Filme do ano, Filme Internacional, ator (Wagner Moura) e…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!