Eu não consigo evitar, eu leio alguma coisa sobre uma série que vai ser lançada e já tenho que assistir pra ver se gosto ou se odeio com todas as minhas forças, ou se simplesmente não me interessa. Gosto muito de séries esquisitas, não quero nada que eu possa assistir no Jornal Nacional ou na novela das seis e tecnicamente falando, eu não sei analisar uma série tecnicamente!
Assim sendo, larguei definitivamente Limitless, Quantico, Grimm, Blindspot. Não que sejam ruins, não é isso, mas no momento não estou podendo perder tempo com elas. Casa, filhos, marido, livros e séries, eu preciso de cálculos matemáticos para conseguir tempo de olhar para tudo isso.
Porém, buscando a série perfeita eu achei:
Lucifer
O diabo interpretado por
Tom Ellis, que sempre teve muitos problemas com o pai, e cheio de tédio do inferno resolve tirar férias em Los Angeles, abre uma boate e passa a desfrutar dos prazeres da companhia dos humanos. Ele se apresenta como
Lucifer Morningstar, diz que é o diabo, é muito cínico, debochado e está sempre com uma frase sobre uma situação bíblica perfeita para uma boa piada, na ponta da língua. Quando ele está conversando com uma amiga atriz ela é assassinada a tiros e assim ele conhece Cloe Dancer (
Laurem German). Usando seus poderes de persuasão começa a ajudar a detetive a resolver seus casos, enquanto faz terapia e tem um sotaque britânico muito gostoso além de ser muito charmoso. Sim, o diabo precisa de terapia.
Lucifer é baseada nos quadrinhos do selo
Vertigo (uma divisão da
DC Comics). O personagem participa ativamente da narrativa
Estação das Brumas de
Sadman, do escritor
Neil Gaiman, como vocês podem ver aqui:
http://www.minhaserie.com.br/serie/1099-lucifer
Até o momento em que eu escrevia este post, haviam exibido seis episódios, e eu achei a série muito divertida e acho que vale a pena dar uma olhada. Eu estou gostando muito!
11.22.63
Minissérie com oito episódios onde James Franco interpreta Jake Epping um professor que descobre por meio de uma amigo dono de uma lanchonete, um portal que leva ao dia 22/11/1963. Não importa quanto tempo ele fique do outro lado, quando volta ao seu tempo real, não se passaram mais que 3 minutos. Ele atravessa o portal para impedir o assassinato de JFK, mas acaba se envolvendo também com a vida de outras pessoas que ele conhece.
Eu não gostei muito, mas também não desgostei, até o momento só exibiram dois episódios, o primeiro com mais de uma hora de exibição e levando em consideração o que todo mundo já sabe quando se é viciado em séries, não devemos nunca alterar o passado, pois não sabemos quais mudanças faremos no futuro, então, não indico, nem deixo de indicar. Talvez eu assista. Talvez não.
The X-Files
|
É possível conferir as nove temporadas na Netflix |
Quem não assistiu as oito temporadas anteriores não tem muitas chances de entender a nona temporada, isso se considerarmos que eu assisti a todas e continuo confusa. Tenho a esperança de que a verdade desta série ainda apareça pra mim algum dia, mas enquanto isso, vou me divertindo com as teorias de conspiração e da volta de Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), apesar de ter achado a volta esquisita, com episódios estranhos, mais engraçados, é verdade, mas sei lá. Tem alguma coisa que não encaixa, o que não quer dizer que não vou assistir tudo e continuar assistindo, pois Arquivo X está no sangue, simples assim.
Pretty Little Liars
|
É possível conferir as 4 temporadas na Netflix |
Devia ter sido encerrada na quinta temporada. Voltou com casais tão invertidos que eu não acho lógica na narrativa e não consigo aceitar, tipo criança que quer ver o mesmo filme mil vezes, porque tudo acontece igual e ela já sabe disso e se sente segura.
Vampire Diaries
A presença na ausência de Elena está conseguindo continuar a construir um Damon muito chato. Stefan continua sendo saco de pancada e sofrendo por tudo e por todos. Depois do vampiro purpurinado, acabaram realmente com toda mitologia vampírica. Vampiro com fome, grávida, vampiro com imagem no espelho. Ponto positivo eu vejo nas histórias que estão sempre agitando os personagens, mas é sempre um tal de morre e volta que a série podia morrer junto com Elena e acabar com o sofrimento de Stefan de uma vez por todas.
Supernatural
Tem muita gente que acha que a série devia ter sido cancelada ao final da quinta temporada, mas eu não vejo desta maneira. Aconteça o que acontecer eu consigo acompanhar e me divertir com os irmãos Winchester. Exceto quanto Sam fica cheio de drama de vou morrer, me deixe morrer, me larga que eu quero morrer, isso fica chato, mas mesmo assim Supernatural também corre pelas veias e ruim ou não, “tamo junto”.
Doctor Who
|
É possível conferir a oitava temporada na Netflix |
Estou na sexta temporada e confesso que a minha maior dificuldade é me libertar do Doctor de David Tennant, eu simplesmente não consigo. Me apaixonei, o que posso mais fazer? Mas eu continuo assistindo, porque gosto destas coisas esquisitas e cheias de sotaque.
Jessica Jones
Me perdoem, não consegui, não gostei, e não vou dar conta de ver meu Doctor preferido como vilão.
Vikings
Consegui assistir a sete episódios da primeira temporada, mas como estou lendo Crônicas Saxônicas não consigo me simpatizar por Ragnar porque ele ataca sem piedade a Inglaterra. Porém, se eu continuar assistindo falarei mais sobre ela.
Continuam aguardando uma hora disponível na agenda:
American Crime Story
Dcs. Legends of Tomorrow
Shadowhunters
Vinyl (Assisti a 20 minutos de série até agora, não sei se estes minutos vão me bastar).
Obs. Importante: Hoje não tenho nenhuma observação importante a fazer.
Marise
View Comments
Oi, Marise!
Eu nem sei por onde começar a comentar.
Ainda assisto Blindspot e Quantico (apesar de estarem atrasadas)
Supernatural <3 É a série que acompanho a mais tempo, praticamente desde quando foi lançada. Lembro de ficar acordada até tarde para ver nas madrugadas. Eu ri sobre o que você falou do Sam hahahhaha
Vikings, Lucifer e 11.22.63 <3 <3 <3 Só amores também.
Beijos
Balaio de Babados
Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
Porcelana - Financiamento Coletivo
Arquivo X e Jessica Jones, eu adorei! São séries dignas de boas maratonas.
Lucifer, eu ainda não tive chance de conferir, mas está na minha lista.
Ótimas dicas.
Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!
Série é uma coisa complicada para mim por quase o mesmo motivo que você. Preciso calcular meu tempo para conseguir acompanhar alguma. Sei lá.. na maioria das vezes eu não consigo. Dessas eu só conheço mesmo Supernatural e TVD.Gosto muito das duas... verei se assisto alguma outra. Eu gasto meu tempo mais com documentários, sei lá, eu preciso ver mais séries.
Beijos,
Monólogo de Julieta
Lucifer se tornou uma das minhas séries favoritas dos últimos tempos!
PLL acompanho desde quando lançou a primeira temporada, não tem como não amar.
TVD parei de ver quando á nina(elena) saiu do elenco.
Supernatural é SEM PALAVRAS. amo. fim
tenho vontade de ver vikings mas to acompanhado muitas agora!
muito legal suas indicações. Séries são ótimo mas pra quem não assiste nenhuma nem recomendo pois OCUPA UM BOM TEMPO NÉ? hahahahaha
simplesmenteassimj.blogspot.com
Oi
Eu ando meio que com preguiça de acompanhar séries desde que terminei Friends.
Eu comecei a assistir Scream, depois parei, comecei a assistir Demolidor e fiquei com preguiça de terminar... haha
Não sei o que fazer, não tô conseguindo me apegar às séries...
Beijos
http://www.ooutroladodaraposa.com.br
Oie...
Faz um tempão que não assisto séries e, sim, eu não sou uma aberração rsrs...
Duas séries que gostei muito foi Chuck e Gossip Girl.
Beijos
http://coisasdediane.blogspot.com.br/
Olá, Marise.
Tem tanta série que queria assistir e não tenho tempo hehe. Estou atrasada com quase todas que assisto. PLL eu ainda não assisti nenhum episódio dessa ultima temporada, mas acho que já devia ter terminado. TVD ainda não assisti sem a Elena, então não sei como está e Supernatural, eu parei na sétima temporada, também já deu pra mim hehe.
Blog Prefácio
Oi Marise,
A coisa ta feia comigo com as séries :(
Ta tudo parado e a lista só aumentando.
TVD já deveria ter acabado, nem to assistindo mais.
Bjs
Diário dos Livros
Siga o Twitter
Oi Marise! Eu desisti de TVD mesmo antes da morte da Elena, depois que ela ficou com o Damon ficou tudo tão cansativo, que preferi ver outras séries mais empolgantes e conhecer outras. Lucifer eu ainda vou conferir, deixa só eu encerrar algumas maratonas.
Bjos!! Cida
Moonlight Books
Oi!
Como toda viciada em séries, eu amei esse post! Das que você citou eu só não vi as 3 primeiras e Vikings, mas por falta de tempo mesmo hahaha
Eu sou daquelas que acha que a série deveria ter sido cancelada, mas sempre está amando as novas temporadas, vai entender hsuhasa
Beijos!
Borboletas de Papel | Fanpage