Categories: Uncategorized

Scream Queens [Resenha de séries]

Começou a temporada de caça às séries! Já que cancelaram umas tantas e produziram outras tantas mais, preciso escolher as que vou assistir para colocar no lugar daquelas que não assisto nunca mais ou que nunca mais serão exibidas. Ultimamente eu tenho guardado os episódios em pastas no computador, mas isso não quer dizer que já assisti ou vou assistir algum dia. Significa apenas que elas estão lá e que um dia talvez, quem sabe…, mas se me chamar a atenção por algum motivo especial, lá vou eu arriscar a me apaixonar por uma série que pode ser cancelada a qualquer momento.

Com Lea Michele, Emma Roberts e Jamie Lee Curtis no elenco, não resisti a Scream Queens, série criada por Ryan Murph. Com a apresentação de dois episódios no lançamento, li em algum lugar que não foi muito bem na audiência e não dá para entender o motivo.

Eu ri, eu gargalhei!
Eu que pensava que seria mais uma série de terror me deparei com uma comédia de deboche com altas doses de gritos, mortes horríveis, uso moderado de sangue, momentos de aflição e ansiedade, mas nada que impeça da quase morta postar no twitter.
A participação de Lea é justificada em todas as suas falas, pois só ela consegue alcançar a rotação 78 que usavam nos discos de vinil de antigamente, para dar o tom ao personagem esquisita com aparelho que vai da cintura até o queixo porque tem escoliose, os cabelos esganiçados e com um certo fascínio pela morte.

Emma Roberts está perfeita como presidente da fraternidade Kappa Kappa Tau e temos também a não mais little, Abigail Breslin, atriz que dá vida ao personagem Little Miss Sunshine como Chanel nº 5, pois todas as amigas da Chanel (Emma) chamam Chanel também! Nick Jonas faz um gay membro da fraternidade Dollar Scholars e Ariana Grande é a Chanel nº 2. Skyler Samuel é Grace uma garota que quer ser da fraternidade por causa da mãe que fazia parte dela, Diego Boneta faz Pete Martínez, interesse amoroso de Grace que dirige o jornal da Universidade e quer investigar os crimes e Glen Powell faz Chad Radwell, namorado idiota de Chanel. Já Jamie Lee Curtis é a reitora tarada!

O que já podemos saber da série é que ela está bem disposta a debochar do estilo americano universitário de fraternidades e todas as suas regras e a obrigações de ter o status de popular ou ser excluído e aproveitando a futilidade das pessoas, incluir uns assassinatos e muitos, muitos gritos! Gritos clássicos de filmes de terror enquanto quem assiste pode dar boas gargalhadas.
Vale a pena dar uma olhada em Scream Queens!
Merece 5 harrys

Marise

Michele Lima

View Comments

Share
Published by
Michele Lima

Recent Posts

Do Fundo da Estante: Meu Primo Vinny [Crítica]

O Oscar de atriz coadjuvante para Marisa Tomei por Meu primo Vinny (1992) é considerado…

1 dia ago

Um Lugar Silencioso: Dia Um [Crítica do Filme]

A duologia de terror misturada com elementos de ficção científica Um Lugar Silencioso do diretor…

4 dias ago

O Mundo de Sofia em Quadrinhos (Vol.1) [Crítica]

O mundo de Sofia é um clássico da literatura que eu não li e queria…

6 dias ago

Bridgerton – Terceira Temporada- Parte 2 [Crítica]

A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton começou com muitas polêmicas! Eu li os…

7 dias ago

Do Fundo da Estante: Quinta-feira Violenta

O produtor, diretor e roteirista californiano Skip Woods fez em Quinta-Feira Violenta (Thursday no original)…

1 semana ago

Tudo O Que Você Podia Ser [Crítica do Filme]

Tudo o que você podia ser é dirigido por Ricardo Alves Jr. e não tem como…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!