Ligeiramente Maliciosos começa com uma linda mentira por parte dos dois protagonistas! Judith está indo pra casa de sua tia rica para ajudá-la e também impedir que suas irmãs tivessem o péssimo destino dela e Ralf, aparece no meio do caminho, encobrindo sua identidade de irmão de um duque. A carruagem de Judith tem um acidente na estrada e Ralf ajuda a protagonista, que finge ser uma atriz. É certo que Judith interpreta tão bem o papel que Ralf nem desconfia que ela perde a virgindade com ele. Para Judith os dias com Ralf são como um sonho antes de enfrentar o pesadelo na casa de sua tia e Ralf fica completamente encantado com ela. Porém, o que nenhum dos dois sabia era que a tia de Judith é vizinha da avó de Ralf e que este estaria cortejando a prima mimada da protagonista.
Genie é um filme baseado no longa britânico Bernard and the Genie, de 1991 e…
Com a temática de roubo, só que dessa vez baseado em fatos reais, e atores…
A quarta temporada de Demon Slayer, Arco do Treinamento Hashira, chegou na Netflix dublada e…
A segunda temporada de A Diplomata não demorou tanto para chegar no catálogo da Netflix,…
Kathryn Hahn roubou a cena várias vezes em WandaVision e segue espectacular em Agatha Desde…
A primeira vez que vi um livro da Clara Alves foi num estande da editora…
Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!
View Comments
Resenha otima beijinhos
ja estou seguindo.
hlanjens.blogspot.com.br
Oi Michele!
Ainda não li nenhum livro dessa série, mas adoro esses romances cheios de clichês, então claro que quero ler. Ainda mais agora sabendo que a personagem principal é forte!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros
Olá!!
É impressão minha ou a "moda" agora são livros clichês mais chiques? Não sei você, mas esse livro me lembrou aquelas séries que existem ao monte da Editora Arlequim. E outra série no mesmo estilo seria aquela que começa com o Duque e Eu.... Só pela sinopse já da para perceber isso!!
Aliás, falando em livros, eu preciso ler O Duque e Eu, que pelo que ouvi por aí é uma Jane Austen moderninha com uma pitada de hot!.
Até mais
É o que dizem Naty, mas eu já li as duas (Julia e Austen) e ainda tenho minhas dúvidas, mas leia e depois me conta o que achou kkkkkkkkk E sim é um tipo de livro estilo os da harlequim, mas não conta pra ninguém, porque tem gente que lê e adora, mas diz que não gosta de romance de banca kkkkkkkkkkk
pode surtar agora ou daqui a pouco?
sou apaixonada por estes romances de época e ja faz um tempo que acompanho o trabalho da Mary no face, com as multiplas divulgações! Estou conhecendo uma nova forma de escrever romance de época que esta me encantando! Mary tem um jeito especial de escrever
ja apaixonada
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Resenha ótima também adoro livro clichê e principalmente de época, e olha não conta pra ninguém mais sempre li livro de banca e adorei bjos.
Gavetas de pensamentos
Oi Michele!
Confesso que tenho uma certa resistência com romances de época,acho que as histórias meio que acabam se repetindo.Mas diferente de alguns romances de época gostei da sinopse e das suas opiniões.Acho que vou dar uma chance pra história :D
Beijos!!
http://livreirocultural.blogspot.com.br/