Categories: Uncategorized

A Noiva é Tamanho 42 [Resenha Literária]



Livro: A Noiva é Tamanho 42 – Série Heather Wells
Autora: Meg Cabot
Editora Galera Record
Na resenha de número 78 publicada aqui no dia 9 de Junho de 2014, uma segunda-feira, eu falo sobre a série da Meg Cabot “Heather Wells” da qual fazem parte os livros: “Tamanho 42 Não é Gorda”, “Tamanho 44 Também Não é Gorda”, “Tamanho Não importa”, “Tamanho 42 e Pronta Para Arrasar”. Clique aqui e leia sobre o que se trata os livros da Série ”Heather Wells.”
Lá no final do texto deixo a promessa de ler a continuação cujo título no Brasil é “A Noiva é Tamanho 42”, publicado pela Galera Record.
Eu cumpri o prometido, engordei uns quilos e li o último livro da série, último publicado, pois com certeza Meg deixou um bom gancho para um novo livro sobre a ex-cantora-pop-adolescente-com-tendência-a-ficar-em-perigo.
Desta vez Heather está envolvida com os planos de seu casamento com o lindo, maravilhoso e homem que só existe em livros, Cooper Cartwright, detetive particular e irmão de seu ex-noivo que para nossa felicidade mal é mencionado neste livro. Além de administrar os preparativos para o casamento e achar que tudo pode dar errado, “nossa heroína” (nossa heroína é bem coisa de anúncio de filme da seção da tarde, né?), precisa ajudar a administrar os alunos do Conjunto Residencial Fisher da Faculdade de New York, sua chefe que está doente, gripada ou algo mais e descobrir quem matou a funcionária e estudante do 14º andar. E como se não bastasse mais uma morte no Conjunto Residencial, Heather vai ter que enfrentar a mãe, aquela que roubou todo seu dinheiro e fugiu com o empresário que chegou um mês antes dizendo que quer ajudar no casamento. Nem eu que não escrevi o livro acreditei na mãe dela, mas…
No entanto, Heather continua engraçada e Meg conserva seu estilo de entreter o leitor com personagens interessantes, carismáticos, e mesmo que eu seja aquela que assiste e adora American Horror Story achei o final fofo, tão fofo que eu podia deitar e dormir por horas, dias, meses, anos em cima das letras meigas de Meg, mas prefiro que ela não saiba disso porque ela tem mania de fazer trilogias com mais de 5 livros.
Uma delícia de livro pra quem tem compromisso apenas com a diversão, passar o tempo fazendo algo produtivo, ler.
Nota:

Marise
Michele Lima

View Comments

Share
Published by
Michele Lima

Recent Posts

That ’90s Show – Parte 2 [Crítica da Série]

A primeira temporada de That '90s Show na Netflix chegou com uma carga forte de…

1 dia ago

A Substância [Crítica do Filme]

Depois da também francesa Julia Ducournau, Coralie Fargeat é a mais nova herdeira do diretor…

5 dias ago

O Casal Perfeito [Crítica com Spoiler]

O Casal Perfeito é a nova minissérie da Netflix! Com um formato curto e conclusivo,…

1 semana ago

Kaos [Crítica da Série]

Fazia um tempinho que uma série Netflix (que não seja dorama) tenha me deixado tão…

1 semana ago

Miss Night and Day [Crítica do Dorama]

Esperei ansiosamente pelo dorama Miss Night and Day na Netflix e valeu cada minuto de…

2 semanas ago

Do Fundo Da Estante: Mulher Gato [Crítica do Filme]

Reclamaram tanto de Batman e Robin e mesmo assim, a DC entregou algo além (no…

2 semanas ago

Nós usamos cookies para melhorar a sua navegação!